Hoje resolvi fazer um jantar para os meus amigos. Vamos aproveitar esse tempo frio e saborear comida brasileira. Claro, nada exótico, arroz, feijão, frango e farofa - mas para os noruegueses isso é exótico o suficiente.
Então hoje foi dia de
Assim que terminei, já começou o primeiro desafio: o feijão teve o dom de GRUDAR no recipiente. Então comecei a cavucar com a colher para tirar todo o feijão.
Desafio dois: a panela de pressão que peguei emprestada da minha host tem um truquezinho na hora de fechar a tampa da panela. E QUEM DISSE QUE EU ME LEMBRAVA DO TRUQUE? Foram dez minutos de luta contra a panela. Quando consegui fechar, esqueci de colocar a folha de louro. Mais cinco minutos de fight. Liguei a boca, botei a panela e fui tomar banho.
Ao terminar o banho, achei estranho a panela não chiar, principalmente porque estava em fogo médio alto. Aproximei-me do fogão para notar que a boca estava ligada, mas a boca ERRADA. E eu lembro de ter verificado DUAS VEZES se estava ligando a boca certa. Agora tenho que correr com as coisas porque o feijão ainda não está pronto e o jantar está marcado para 17:30. Eu mereço!
Esquerda, direita e dois socos
2 comentários:
Isso me lembrou uma vez que resolvi fazer strognoff para um casal do Srilanka que dividiam ape comigo...o bom e' que eles nao sabem oq e' estrognof, vc pode errar a vontade que eles ficam encantados!!!
Dei muita risada do "exotico" de uma vez fui comer num restaurante Tailandes aqui em Londres e pedi de sobremesa "Frutas exoticas" como estava no cardapio, qual nao foi minha surpresa quando serviram banana, laranja e abacaxi AHHAHAAHAH
Hahahah!
Boa sorte :)
Conta se deu certo :*
Enviar um comentário