21.2.02

Sábado: Hoje foi o 2º dia mais divertido do Fórum. Fui a PUC de graça (hoje era dia do passe livre) com a Paty e andeeei o tempo inteiro. Tirei muitas fotos. A noite, conheci um pessoal que mora em PoA muito legal. Dos B (com quem mantenho contato até hoje), Cíntia, Grilo, Cláudio...Nós fomos ao show do Fito Paez e depois fomos curtir uns shows que rolavam lá no camp mesmo. Fui dormir quase 5 da manhã (sendo que, por um motivo inexplicável, ninguém conseguia dormir até tarde)

Domingo: Hoje fui a PUC com a Paty. Ela está P da vida com o Marcelo. Mas logo o esquece, já que ela está...hum...digamos, fazendo uma pesquisa de mercado. A PUC estava liberando ônibus uma certa hora para ir pra lá de graça. Descobrimos isso - e lógico - aproveitamos. Mais pra noite, como eu lavei meu cabelo tarde, tive febre. O Marcelo (é, a Paty já tinha voltado a ficar de bem com ele) me deu um remédio. Só que a 2ª pílula era pra tomar 6 horas depois. Tomei as duas junto. Dormi até as 10h da segunda-feira.

Segunda-feira: O dia mais divertido do Fórum. Hoje Paty e eu assistimos uma palestra sobre o pensamento vivo de Walt Withman, Che e Freud. Foi muito boa! Além de andarmos por toda a PUC, é claro. A noite, teve o show do Replicantes e o Rappa. Fiquei com a galera do sábado o tempo inteiro. Os shows foram ótimos, acho que essa amizade vai perdurar...
Amanhã eu conto o desfecho, o balanço e mais outras novidades!
Quinta-feira: Início do Fórum. Passeatas enormes e polícia idem. Mas o mico da semana vai para o pessoal anarco/punk. Sabem por quê? Eu estava na parte anarco. Essa parte rumou para um caminho diferente, pensando na ocupação de uma casa abandonada. Até aí, beleza. Ocuparam a casa. Apareceu tropa de choque, cavalo e tudo. O Jacaré (um bom rapaz, lembre-se) estava com o megafone, puxando o protesto. A casa era de dois andares. Enquanto o clima esquentava, um pessoal foi fazer o reconhecimento da casa (puxa, mas só agora?!). Quando chegaram ao 2º andar...Um rapaz pisou no chão e ele ficou pendurado pela metade do corpo. Todo mundo botou o rabo entre as pernas e se reuniram numa praça para decidir o que fazer. Conclusão: A idéia foi ótima, mas de boas idéias o inferno está cheio. Para fazer algo que realmente chamasse a atenção de maneira positiva, quem pudesse deveria ir antes a casa. Ou procurar outra pelas redondezas. Mas voltando ao assunto, acabei que a noite não saí. De novo.

Sexta-feira: Paty e eu fomos a PUC. Ultimamente ando muito com a Paty. Ficamos dando voltas até dizer chega. A Paty achou um rolo dela lá, o Marcelo. Ele parece ser fã de Guerra nas Estrelas. A noite, como o Thiago foi ALTAMENTE RUDE comigo, as meninas combiranam de me tirar da barraca para saírmos (e me animar). Mas a Paty achou o Marcelo e ficou com ele. Fomos só Tati e eu. Porém sofri de uma enxaqueca enorme, acabamos voltando cedo e perdendo o show do Hermeto Pascoal.