9.8.02


*Centro de Adoçoes Brasileiro*
Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii! Acid Lady Metal!
Essa minha picuinha com o Léo ainda vai dar merda. É melhor eu ficar calada e desejar-lhe sinceras desculpas. Não sabia que cavucar o passado - recente - alheio fosse crime inafiançável com direito a cabeludo de cara feia pra você.


DisorderRating
Paranoid:High
Schizoid:Low
Schizotypal:Moderate
Antisocial:Moderate
Borderline:Moderate
Histrionic:Moderate
Narcissistic:Very High
Avoidant:Low
Dependent:High
Obsessive-Compulsive:Moderate

-- Click Here To Take The Test --


Paranóica, dependente, narcisística. Que tudo! Gente, vocês concordam?! Contem pra miiiiiiiiiiiiiiiiim....
Até que com o paranóica eu concordo...
Hoje vim com a Fabiana para a facu. Ela estava comentando dos professores e da ansiedade que ela está sentindo por causa da faculdade. Ontem, Giovana, Natasha e eu ficamos conversando por um bom tempo. Devo ir ao mangueirão hoje... (Kelly?! O que você fez com a verdadeira Kelly?! RESPONDA!)
Minha mãe não reclamou da conta telefônica...Eu hein...Que bom!
Léo, não se preocupe, você me salvou de uma tristeza só...

Lembram de um grupo dos anos 80, mas que continuam até hoje, que faziam músicas meio dance misturadas com canto gregoriano? É, Enigma é o nome. Essa letra é um dos seus hits...E uma das minhas músicas favoritas. Sempre toca na Antena 1. A letra tem tudo a ver comigo nesse instante.


RETURN TO INNOCENCE
RETORNO À INOCÊNCIA

Love... Devotion...
Amor... Devoção...
Feeling... Emotion...
Sentimento... Emoção...
Don't be afraid to be weak
Não tenha medo por ser fraco
Don't be too proud to be strong
Não tenha tanto orgulho por ser forte
Just look into your heart, my friend
Apenas olhe dentro de seu coração, meu amigo
That will be the return to yourself
Esse será o retorno a você mesmo
The return to innocence.
O retorno à inocência
If you want, then start to laugh
Se você quer, então comece a rir
If you must, then start to cry
Se você deve, então comece a chorar
Be yourself don't hide
Seja você mesmo não se esconda
Just believe in destiny.
Apenas acredite no destino
Don't care what people say
Não importe-se com o que os outros dizem
Just follow your own way
Apenas siga seu próprio caminho
Don't give up and use the chance
Não desista e use a chance
To return to innocence.
Para retornar à inocência
That's not the beginning of the end
Esse não é o começo do fim
That's the return to yourself
Esse é o retorno a você mesmo
The return to innocence
O retorno à inocência

8.8.02

Adoro quando alguém chato na x-flames é ignorado. A msg da Nightwish princess foi tão importante que ninguém ligou. Hoje chegou a conta de telefone lá em casa...Tadinha de nós, filhas da Fátima.
Ontem resmunguei da Flu FM, certo? Bem, as locutoras continuam uma merda (quase dormi com uma delas anunciando a programação), mas a programação estava boa ontem...Cranberries, Pretenders, REM, Angra...Isso é rádio rock. De verdade.
Nunca façam e-mail no BOL. É uma bosta, demora a abrir e entope com uma facilidade medonha.
Vai rolar congresso da UNE em Fortaleza...Talvez eu vá! Uhu!!!!!!
Ultimamente tenho andado tão esquisita...Nunca precisei tanto de me comunicar com as pessoas...Acho que é ansiedade por causa das minhas aulas ainda não começarem. Então, para as pessoas que venho pertubado, prometo não mais fazer isso. Desculpa, Léo, estou um bocado chata e nem mesmo eu estou me agüentando :-d


What kind of Drug Addict are you?

Não exatamente em cafeína, mas em chocolate. Que contém cafeína.

Geeeeeeeeeeeentem, esqueci de contar um novo vício que adquiri! É sobre a Mafalda, aquela tirinha do argentino Quino! Tudo que eu posso ler sobre ela estou lendo, logo se quiserem me dar de presente um livro dela, aceito!

7.8.02

Hoje o dia não começou muito bem. Minha mãe bateu com o carro. Quase entrei em parafuso, só sosseguei quando ela me contou (e eu constatei) que o estrago foi pequeno. Assim que eu puder, vou queimar incenso floral lá em casa. Está precisando.
Ontem eu estava numa agonia só pra falar com alguém no telefone. Quatorze estava na faculdade (que fófys), Márcio havia saído (onde esse moleque foi), Léo não estava muuuuuito disponível para tagarelar comigo, então quem aplacou esta sede foi a Bárbara. Cooomo conversamos!!!!

Estou de saco cheio de Cláudio Zóli e Jorge Vercillo. Não tem outra música de trabalho não?!

Não estou gostando da programação da Fluminense FM. Está só um pouco mais alternativa que a da Rádio Cidade. Decepção, decepção... Peguei a locutora (é, daquele teste infame, onde só peixe entrou) elogiando P.O.D! Nu-metal de cristo :D (se bem que esta música nova, Youth of nations, é beeeeeem legal).

Disse Léo que não usou da Erva neste sábado. Eca. Detesto maconha, sabia? Gosto das coisas pelo cheiro e aquele troço é enjoativo até dizer chega. (...) Blá, blá, blá, blá, sei que não só sou eu que tenho problemas mas se você nunca se sensibilizou por causa deles, parabéns. Eu sou diferente.

5.8.02


The Sisters of Mercy!
I am oh so uber goth. No, scratch that, executive goth of the eighties. I am someone who does not stick to one particular way of life; I will try to integrate them all to make my own little hybrid. Thus I am a very creative person more than likely I will always be making something, or thinking of doing it. I can appear to be a very gloomy and arrogant person from the outside but get to know me and you'll probably discover that I'm just like everyone else, I have my little personas for the world to see.
Which 80s band are you?
Test created by Sambam of blackeyed.net/tristessa


Take the Greek Goddess Test @ Rasberry Rain

Já ouviram a nova música da P!nk? Saiu bem legal, lembra aquelas meninas que estão querendo se revoltar mas acreditam que tem muita coisa prendendo-as ainda...Ooops...sou eu...


Don't let me get me


I never win 1st place
I don't support the team
I can't take direction
And my socks are never clean
Teachers dated me
My parents hated me
I was always in a fight
'Cause I can't do nothing right

Everyday I fight a war against the mirror
Can't take the person staring back at me

I'm a hazard to myself
Don't let me get me
I'm my own worst enemy
It's bad when you annoy yourself
So irritating
Don't want to be my friend no more
I wanna be somebody else

LA told me
You'll be a pop star
All you have to change
Is everything you are
Tired of being compared
To damn Britney Spears
She's so pretty
That just ain't me

So doctor doctor won't you please prescribe me something
A day in the life of someone else


Bem...
A visita a rádio na sexta foi bem legal. Esqueci de contar, né, mas na semana retrasada, na terça, visitei uma rádio comunitária de Nilópolis. O locutor é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo...mas nooooooooooooooooooooooooivo.
Já sábado...

Acordei cismada de que iria ao garage. De qualquer jeito. Luana me liga me chamando...claro que aceitei. Liguei para o Flávio, mas ele tinha que entregar um trabalho segunda-feira (que pena, não?). Fui pra casa da Lu. Ao sairmos, pegamos o mesmo ônibus que o Bruno, Rafael, Fabrício e Pintinho (apelido tosco). Vim zoando. Ao chegarmos lá, encontrei Léo, o irmão e um amigo deles. O Léo já estava pra lá de Bagdá. Até que o amiguinho dele não era de se jogar fora...tirando o dente cavalado. Encontrei o Sorriso. Depois do que conversei com ele e a dossura (sic) que o Léo me tratou jogou-me no fundo do poço da minha sensibilidade, que já estava aguçada. Chorei. Chorei. Chorei. Chorei porque naquele momento vi que minha felicidade dependia fisicamente de uma pessoa que estava muito bêbada e incapaz de agir como ser humano. Chorei porque percebi que nem tudo é como nós esperamos e devemos ser tudo o que esperam de nós. Chorei porque não consegui ser forte quando precisei. Coitada da Luana, teve que aturar meus resmungos e chorar junto. Ela me contou que o Thiago estava com uma garota quando a Lene foi visitar a Gisele...Mas disso eu já sabia...Quero ver alguém desenrolar-me...
Mas então...
Lu e eu fomos dar uma volta pra ver se achávamos o Pablo. Fomos para o Heavy Duty. Luana comprou batatas...Eis que me deparo com uma cena esquisita: Léo gritava e xingava alguém. Devia ser mulher, já que ele mencionou "safada". Um espetáculo tragicômico. Sentada e comendo batatas, vi que seu irmão tentava acalmá-lo e conseguiu. Luana foi pegar ketchup para as batatas e me perguntou "por que o Léo estava chorando". Não fazia a menoooooooor idéia. Na hora em que fui me despedir deles, o Leandro se assustou comigo e ocorreu o seguinte diálogo:

(...)
- Você fuma um? - Leandro pergunta em um tom baixo
- O quê?
- Você fuma um?
- O quê?!
- Você fuma, puxa um! Maconha...
- Aaaaah tá....Tá maluco?! No máximo, tomo ecstasy.
- Patricinha!
(...)
- O que houve com ele - aponto para o Léo
- Ele está doidão!
- Ah tá! - Virando-se para o Léo - Se preocupa não, a tendência é só piorar!
Levando em consideração que o Léo estava emburrado (nem respondeu meu tchau) e esse diálogo, o que podemos concluir?!
Lembre-se que, em algumas pessoas, o princípio ativo (é isso né) da maconha causa mau humor e nervosismo e que isso piora com o consumo de álcool.
Moral da história:Não dê óleo de rícino para alguém sem necessidade...Você pode acabar tomando!

Domingo me retirei para o mundo...Mas o Élcio me ligou e contou que viu o Thiago no show do Nightwish. Sozinho. O_o
Segunda estou eu aqui na Estácio de novo.