17.5.02

"Try again, try again!" Hehehehehehe, Aaliyah (é assim que se escreve?) deixou saudades. Lisa Left-eye (é assim?) também...

Cara, faço parte da x-flames . Lá tem uma garota que parece a Vandinha da família addams, mas sem o menor...er...talento...Sei não, o mundo é estranho e ela faz parte dele. Eu? Eu não, vim de uma outra galáxia...

"But this time I think, It'd be better if I swim..." Dream Theater

Faz tempo que não faço minha análise psicológica da lista (x-flames). Vou fazê-la aqui, quando estiver com vontade, passo para a lista.

Andreas: Pra mim, quando ele abre a boca para falar algo, geralmente vem coisa interessante.

Anna: Aw, companheira de listas! Eu a conheci na riotgirlbr, mas ela entrou na flames por causa do Bruno, eles são namorados! Menina-tudo!

Carrie (May): Mala, chata, feia e boba....Mentira, ela é super gente fina. Ela é protagonista de um dos filmes da X-flames: "Quem vai ficar com a May". Se bem que um dos personagens está...er... caindo fora.

César: Rapaz simpático, mas me deixou no furo em Porto Alegre. Em 2003 a gente se fala ao vivo :p~

Elektra: Uma senhora de respeito (huhuhuhuhuhu, depois dessa ela me mata). Ela também é super divertida. Ultimamente, quando ouço (claro que não por vontade própria) o "catuca", eu lembro dela...eheheheheheheh!

Gabriel: Awwwwwwwww, ele gosta de Eiffel 65! Parece ser um rapaz legal, não me lembro de conversar com ele...

Lord Aztael: Também não sei dizer nada sobre ele.

Magician (Bruno): Rapaz super legal, como já disse, namora a Anna. Ele é um tipo de rapaz que espero que caia no meu colo um dia. Não ele exatamente, mas um carioca...gaúcho...sei lá onde estarei daqui a alguns anos.

Mantas: Ele é um pouco analfa, mas vai pra Bunker. É meio sem nexo...mas td bem...

Nanda: Ela também é legal, mas consegue sumir mais tempo da lista do que eu. Sua chata, roubou meu recorde :p~~~~

Necrocanibal: Esse...ser... cismou que eu estava perto dele no show do Halford no RIR3. Como agora sei como ele é, com certeza ele viajou muito. Mas ele é simpático. Só num pode elogiar muito porque ele se sente.

Nightwish: Saca a parada. Só isso. Tipo, *splash* *ploft*...

Passolargo: Ack, ele lembra meu ex-namorado. Mas nunca conversei com ele.

Slayer: É impressionante você estar numa lista e nunca ter trocado uma palavra com alguém.

Tarcísio: Ele tem problemas, não?

Young: *Comentário censurado por forças maiores...29, pra ser + exata* ele é bem legal pra se conversar. Mais inteligente que o Tarcísio.

Tio Bruce: Simpático. Só isso.





16.5.02

Prometo! Esses são os últimos!

Eu sou o Rhalah Rikota!
Qual personagem do Angeli você é ?


I'm so like Lisa!

I'm Lisa, who are you? by Lexi
VÍCIO




You are Christina
Ricci
!

You acted in cool movies like:

Prozac Nation, Sleepy Hollow, 200 Cigarettes

Pecker, Ice Storm and Opposite of Sex.


Take the "Which Hollywood Princess are you?"
quiz @ planetag.de


Simpático, não?!

Ah, um textinho que me enviaram na lista das riot grrrls. É um depoimento. Dêem parabéns para a autora

A hora do cio



Dia desses comecei a pensar sobre as coisas que as mulheres conquistaram nesse novo século. Eu poderia enumerá-las, mas achei legal falar da mudança de comportamento da maioria das mulheres. Desde a revolução feminina as mulheres conquistaram muito mais coisas, quebrando tabus dessa sociedade que ainda é machista e conseguindo direitos iguais. Tudo começou a partir de uma viagem que fiz para Maceió com meu namorado. Fomos para a boate da moda. Chegando lá, eu comecei a sentir algo muito legal. Como a boate tinha dois pisos, os pais acompanhavam suas filhinhas, todas muito bem arrumadas, roupa da moda, cabelo e maquiagem "fashion" e cheias de "gloss" na boca. Até aí tudo bem. Os pais ficavam no piso de cima e as filhas no piso de baixo. Só não imaginava presenciar o comportamento dessas garotas. Mais de 80% fumavam descontroladamente e 100% tinham um copo de cerveja na mão. Outras subiam num lugar que parecia um altar e dançavam parecendo "strippers", algumas ficavam a procura de algo que parecia nunca chegar e outras ficavam indo e vindo do banheiro, numa reação de impulso descontrolado.

Cheguei a pensar que no barzinho pudesse estar saindo alguma comida estragada. Quis descobrir o motivo desse burburinho, falava com meu namorado e ele apenas dizia que a boate era um misto de creche pós matinê. Fui ao banheiro e ao entrar deparei- me com um monte de menina com celulares dizendo para alguém onde estavam, pedindo para irem urgentemente lá que o negócio estava esquentando... pensei que alguma banda fosse tocar no lugar, mas uma menina me disse que as outras estavam chamando as amigas porque a boate estava cheia de garotos, ao contrário dos outros dias que dava 25 mulheres para cada homem e acabava até em briga quando uma menina olhava para o homem da outra. Pensei que ela estivesse com gozação, mas ela disse que era verdade e que casal de namorados evitavam freqüentar a boate por terem ciúmes. Nessa hora me bateu uma tristeza... Comecei a pensar como que algumas pessoas poderiam se submeter a tal coisa, como se fossem animais no cio! Será que a revolução feminina ocorreu para acabar nisso? Posso estar sendo muito cruel, aliás, acho que cada um vive da maneira que quiser, mas é horrível ver alguém vulgar! Usar roupa com duas numerações abaixo, beber e fumar só para chamar a atenção não combina com toda essa revolução e conquista feminista!

Bom... Pensando em tudo isso, tentando compreender o motivo do comportamento dessas meninas ( que na maioria eram lindas) eu percebi que tinha deixado meu namorado lá fora. Há mais de 15 minutos tinha ficado parada em frente ao espelho meditando a respeito do que tinha presenciado! Ahh, eu não sou ciumenta, mas também não sou de ferro, e vai lá que uma daquelas pós modernas fiquem a fim logo do meu namorado!? Bom, melhor não vacilar... deixei tudo para lá e voltei ao meu posto, firme e forte, vendo tudo que rolava naquele "inferninho".

Rosângela (Libertários zine #1 março de 2000)





Gente, tirei esse texto do site www.geocities.com/olgazine, eu, q só tenho 13 anos, presencio muito isso quando saio com as minha amigas, q por acaso nao estao nem ai para os direitos das mulheres e outros movimentos associados, elas agem como nesse texto e atualmente tenho evitado sair com elas para nao passar por esse ridiculo...

§Fërnånd姹³
116232174


What Flavour Are You? Cor blimey, I taste like Tea.Cor blimey, I taste like Tea.


I am a subtle flavour, quiet and polite, gentle, almost ambient. My presence in crowds will often go unnoticed. Best not to spill me on your clothes though, I can leave a nasty stain. What Flavour Are You?


Gente, eu poderia ser...um chá!



Are You A Blogaholic?



















Are You A Blogaholic? Results

Your Score: 36 / 100


YOUR SCORE




36.0%      36.0 points out of 100


AVG SCORE




44.6%      44.6 points out of 100

3333 people have taken this silly test so far.


2178 people have scored higher than you.


877 people have scored lower than you.


278 people made the same grade as you.


What does this mean? *
36 points is in the 21 through 50 precent
You are a casual weblogger. You only blog when you have nothing better to do, which is not very often. There's nothing wrong with that. But if you'd post a little more often, you'd make your readers very happy.

* These results are just for fun. Do not sue me. Have a sense of humour.




Yet another WannabeGirl.org project.
Quiz script ©2000 MikeSpice.com.
Hosting by Catharsis.org.





Affe, o link do rapaz não saiu. É kinhodickinson.blogspot.com
Será que ele assina assim por causa do Bruce? Hein, hein, hein?!







Eu sou uma fada da água! Tudo a ver comigo!








Awwwwwwwwww! Que meigooooo!








Uma eterna sonhadora?! Pois sim ¬¬








Deusa...O que diabos é isso?!








Silenciosa...Sei não...




Ah, antes que eu me esqueça! A Tati me emprestou um livro muito legal, chamado "Colônia Cecília", de Renata Pallottini. Conta a história da colônia anarquista instaurada em 1890, que duraria quatro anos. Quem puder, dê uma lidinha. E leia também "Imprensa Alternativa", do Rivaldo Chiem.
A Veja respondeu o e-mail do nosso grupo de trabalho...A Caros Amigos ainda não...O que há com essa gente?!

leitecruz.blogspot.com
Ele gosta de Dream Theater. Apesar de eu ultimamente estar mais para Bad Religion...
Onde anda Élcio? Esses homens sempre me abandonam quando arrumam namoradas...INJUSTOS, CRUÉIS E MESQUINHOS! Nem para me ligarem ;_;
Gente, essa história de testes vicia. Estava visitando um blog de um rapaz que assina como Kinho Dickinson e descobri uns testes super legais. Lá vou eu linká-los aqui e vocês fazem, ok?


Que perfume você é?


Esse saiu meio nada a ver comigo...Mas entre as outras opções, era o mais parecido.



what adjective are you?

quiz by maikamariel


Boa...Que simpático!





Olha gente, eu gosto de piqueniques :D



Morning, day, or night?
quiz by maikamariel


Sou uma menina da tarde. Ou tardia? ;-)


Which Buffy Girl Are You? Find out @ She's Crafty

Uhú! Sabia que tinha talento para essas coisas!

15.5.02

Antes que me esqueça:

width="300" height="150">

Which Angel would you be?
By
Angel Falls
Hehehehe...bem, continuando hoje. Lembram que eu falei da Fundição Progresso? Pois sim, não sabe o que aconteceu lá. Um colega meu da Faculdade, o Yuri, foi assistir ao show da Tribo de Jah que ocorreu lá. Então caiu uma barra de ferro na cabeça dele. Cara, quando soube fiquei chocada! O bom é que ele está fora de perigo e não terá seqüelas. Pena que ele ainda não pode receber visitas.


Which Piercing are you?


O meu piercing tem tudo a ver comigo!

Ontem teve CELIP. Foi pouca gente, mas matei a saudade do pessoal. Antes, passei na Alfândega e comprei umas coisas super legais. Ainda faço um catálogo com o que compro lá... Ah, alguém se amarra em filipeta (ou flyers para os mais moderninhos)? Estou começando a fazer coleção. Não, antes do "Seda" falar no Jô (ontem para ser mais exata) eu já estava fazendo. Já sabe se tiver interesse pra onde escrever kccf84@bol.com.br

Aqui vou me despedindo e pedindo encarecidamente: RENATA, ME ENSINA A FAZER UM BLOG DECENTE!
Gente, estou emocionada! Hoje recebi um e-mail da Renata, dizendo que viu meu blog e gostou! Cara, é a 1ª vez que recebou um e-mail de alguém que leu o meu blog sem ser meus amigos! Então, se vocês querem conhecer essa menina de super bom gosto (afinal de contas, quem gosta do meu blog e de metal, tem bom gosto ;D), dêem uma visitinha no blog dela http://ladymimosa.blogspot.com/
Vale a pena, o blog dela é Superstylin'!

Fofíssimos, como prometi no ringue da Rock brigade , aqui está o texto que eu fiz:

O que somos?

Estava deslizando o dial do rádio quando me peguei pensando: Será que ainda sou headbanger? Toca Groove Armada e saio dançando como louca, quando toca No Angels, canto como se cantasse para meu namorado. Assim que a música termina, a pergunta martela minha cabeça. Faço um teste: Pego meus CDs de metal e vou ouvir. A emoção é a mesma!
Então tá. Nada mudou. Só que, afinal de contas, o que é uma headbanger? É ter cabelo liso, ficar sem tomar sol, encher a cara de cerveja e liberar para qualquer cabeludo que cruzar a sua frente? Se for isso, sinto muito, mas estou fora.
Ultimamente as pessoas colocam crenças, atitudes e opiniões pessoais acima da música para dar uma definição do que somos. Afinal “quem ouve Slipknot não é headbanger”! Por quê? Por não gostar da banda?! Então, se afirmar que “quem ouve Manowar não é headbanger” estará correto. E isso não é verdade.
Não tenha medo em assumir que gosta de outros estilos musicais, por mais bizarros lhe pareça. Afinal de contas, nenhuma bandana do Metallica fará alguém melhor que você. O importante é que invista na cena brasileira, comparecendo a shows do underground, ouvindo as verdadeiras rádios rock e fortalecendo os ambientes alternativos. O que sobrar, só a você interessa (dançando ao som do DJ Marky).
K.


Ah, tem um poeminha bem divertido que a Barbie me mandou (Barbie, barbie... :P)

Poemito porno-sério
>
>
>
>Quer seja curto ou comprido
>Quer seja fino ou mais grosso
>É um órgão muito querido
>Por não ter espinhas nem osso
>(hum!)
>
>De incalculável valor
>Ninguém tem um a mais
>E desempenha no amor
>Um dos papéis principais
>(ai! ai!)
>
>Quando uma dama aparece
>Ei-lo a pular com fervor
>Se de um rapaz, estremece
>Se de velho, tem pouco vigor
>
>
>O seu nome não é tão feio
>Pois tem sete letrinhas só
>Tem um R e um A no meio
>Começa em C e acaba em O
>(Oh!)
>
>Nunca se encontra sozinho
>Vive sempre acompanhado
>Por outros dois orgãozinhos
>Junto de si, lado a lado
>(ploc! ploc!)
>
>Os nomes destes, porém,
>Não geram confusões
>Têm sete letras também
>Tem L e acabam em ÕES
>
>Prá acabar com o embalo
>E com essas más impressões
>Os órgãos de que eu falo...



resposta mais em baixo







resposta mais em baixo




>São o coração e os pulmões.
>(tum...tum..tum..)


>
>PENSOU BESTEIRA, NÉ?????
>Ô mente.........