20.2.09

Começando tudo de novo. Ou quase isso.

A última vez que postei no meu blog no blogger da Globo, foi em dezembro. Mas fui quicada de lá por forças maiores (a.k.a. eles arrumaram um jeito para eu perder a minha senha na troca de username para e-mail, e para reclamar só assinando a Globo.com. É mais fácil eu assassinar a Globo - trocadilho cretino, I know!). Daí pedi a um amigo meu para fazer um layoutzinho legal para mim porque com o layout tosco que tinha antes, no way, dude! Jacaré fez? Nem ele, apesar do aviso dele que iria demorar. Mas sou sem paciência e a vontade de escrever no blog só crescia, então hoje peguei um template qualquer, fiz as alterações necessárias e voilá, estou de volta. Coincidentemente na época de começar a escrever o meu semesteroppgave - a monografia daqui. Ooops.

Sim, ainda estou na Noruega. Falando nisso, a Madonna virá para cá pela primeira vez e eu garanti o meu ingresso. Agora é tentar para o Opeth aqui em Bergen.

Passei seis breves dias no Brasil durante o natal, um pequeno presente surpresa que dei para a minha mãe. Foi muito legal ter feito a minha mãe chorar de alegria e quase despachar a véia para o andar de cima, porque ela chegou a perder a respiração de tamanha emoção. Quase não consegui nem encontrar os meus amigos mais chegados, pois minha irmã queria que eu seguisse o plano dela durante a minha estada. Yeah, sure. O ano novo foi gripada ao lado do namorado, assistindo da janela do hotel os fogos de Oslo.

Esse ano adotei uma resolução: é o ano de eu me cuidar. Parece bobagem, mas como agora dou valor a uma hidratação no meu cabelo, saber passar maquiagem...
Não me olhe como se eu resolvi virar uma Barbie, porque sei que o teu beiço está pintado com um batom da Boticário. Rá! O meu é Estée Lauder, chupa ae!


Mas basicamente o meu primeiro post é isso, somente para avisar que essa aqui é a minha nova casinha.