23.2.09

No. Just no.

Como comentei no blog antigo, em julho fui ao show do Iron Maiden em Oslo, da turnê Somewhere Back In Time. Fui sozinha, já que o pulha do meu namorado não quis ir comigo. Beleza.
O show foi ótimo, coisa e tal, subi no palco (e o irmão do meu namorado me viu no telão), encontrei dois brasileiros...enfim, tudo que já falei no outro blog. Mas antes do Maiden subir ao palco, duas bandas tocaram antes. Uma foi o Avenged Sevenfold, muito interessante e que chama a atenção da molecada (/old). A segunda foi a filha do Steve Harris, Lauren Harris - justamente o motivo deste post.
Lauren Harris tem quase a mesma idade que eu, ela é uns meses mais velha. Ela também é a prova que ainda tem genes bons na Inglaterra (ou que ela é filha do padeiro vindo do leste europeu que trabalha perto da casa do Steve Harris), já que a menina é bonita.

I am pret-teh

Como cresceu com o pai fazendo turnê, ela se espelhou nele e resolveu ser cantora no mínimo uma caixa Marshall caiu na cabeça dela, po' thang. Sigh. Com a ajudinha do pai do produtor Russ Ballard, achou bons músicos e gravou o "Calm Inside The Storm". O álbum foi recebido com resenhas pouco diretas. Medo? Não sei, mas como o meu blog é pessoal, posso ser bem mais direta: o álbum é ruim. Não é aquele ruim a la Pussycat Dolls ou Stefhany, que de tão ruim chega a ser bom; ou o ruim ligado ao black metal, que dá vontade de socar o imbecil que gravou isso. É ruim digno de facepalm - ou melhor, "try hard" é a melhor definição. Ela quer soar algo bem rock'n'roll (veja que eu falo ROCK'N'ROLL, nem é heavy metal) e falha. Só não falha miseravelmente porque tem bons músicos atrás dela. "Calm Inside The Storm" é pop-rock beirando ao hard rock - algo que até Avril Lavigne já fez melhor. Para piorar, o show dela tem vibes de V.A. gritando em vários momentos, como ela fazendo a águia no meio da música. E eu achava que fazer a águia fosse um movimento exclusivo de buatchys hype gay de São Paulo. Vivendo e aprendendo.
Outra coisa que irrita é o fato de ela sempre afirmar que não está escorando no pai para conseguir sucesso. Bitch, please, você estava em turnê com a banda do teu pai, se tivesse peito (*turundumpish*) iria sozinha ou abriria para uma outra banda.
Um ponto positivo é que a voz dela não é exatamente ruim. Talvez se ela tocasse algo mais comercial ainda, ou mudasse totalmente de estilo, ela se encaixaria melhor.
Logicamente Lauren Harris não vai sair de cena assim tão fácil, mesmo se gravar CDs piores que esse, graças ao pai pulling out a Papa Knowles. Steve Harris, you ain't Papa Knowles and Lauren Harris ain't Beyoncé either.
Espero que ela melhore, e muito. Se não mesmo com os esforços do pai, o destino dela será "Celebrity Big Brother" ou "Strictly Come Dancing". Good luck, Lauren.

- All the single ladies...opa, errei a letra!

1 comentário:

Lib disse...

eu a acho tao sem sal... carinha de inglesinha media. mas gosto da presenca de palco dela. so acho que rock e heavy metal nao eh o forte dela. lauren harris pra gostosa pop, afinal, o corpao ela tem. da-se uma pisa ou balaiagem no cabelo e um aparelho nos dentes. :D e quem vai contrariar a fia do chefe?