28.2.02

Balanço do Fórum: Ótimo, diverti-me muito e aprendi muita coisa. Amizades perduraram (Vide Dos B e Paty) e muita gente com quem eu falei não devo falar de novo, já que perdemos contatos (se os rapazes de Sta. Catarina lerem isso, por favor, ENVIEM-ME seus e-mails, já que eu o perdi ;_; lady_metal_666@yahoo.com.br ou mesmo alguém que foi ao Fórum e tomou conhecimento deste blog).

Novas novidades: ¡¡¡E mais gravidez agora, a Cristiane e a Namorada do Thiago (Tardaô). Só que no caso da segunda, a história está bem mais complicada. Maiores novidades a caminho.µµµSim, sim, minhas aulas começaram. Mas não há nada de muito interessante nisso, só os novos rapazes bonitos e o ajuntamento do Michael.®®®Os ventos da mudança sopram...E o projeto de zine está de volta!²²² Ah, Paty, quando disse que o Marcelo parecia ser fã de guerra nas estrelas é porque ele realmente parece ser fã. O jeito de se vestir, andar...
Terça-Feira: Dia de ir embora. Ganhei uma blusa da Cíntia, já que roubaram meu casaco no 1o. dia. Choveu horrores. Na hora de vir embora, fui picada várias vezes por formigas e veio um cara muito chato nos pertubando (Paty e eu) para trocarmos de lugar, já que ele gostava da janela. Socorro, né?

Quarta-feira: O dia inteiro dentro do ônibus. Dinheiro minguando, mas dava pra levar né?! Chegamos quase meia-noite, fui dormir na casa da Paty. Já na quinta, vim embora.