29.5.02

Argh. Não consigo dar jeito nessa joça de jeito nenhum. Anta.
É a 1ª vez que ouço o medley do Mercyful Fate feito pelo Metallica. 1ª vez com atenção.
"You're one...my only pleasure..."
*Curiosidades inúteis*
- Você sabia que o nome verdadeiro do Bruce Dickinson é...Paul?!
- Você sabia que o King Diamond já foi jogador de futebol?!
Ai que fominhaaaaaaaaaaaaaa ;_;
Alguém quer me dar um esmalte de presente? É, um esmalte, cheio de estrelinhas, luasinhas e coraçõesinhos (nem sei se isso está certo...enfim). Tá R$0,99 nas Lojas Americanas.
Sacanagem a Tina ter saído do BBB2. Ela é mais divertida do que a cara-redonda e a anita-putana. Aqueles "machos"...A atitude do raquítico também foi podre. Ficar chamando a garota de demente?! Ah, vá se fuder! Quero cuspir na cara dos 3 e do babaca do Bial, que só 200 anos depois viu que falou merda. E ainda abraça a garota. Que nojo!
Foi foda quando ela chamou o kléber-gaúcho de boiola. Tudo bem que a Cida influenciou...
A Anita-putana cantando em francês foi de chorar de rir.
Vou fazer a campanha "Cuspa na cara de quem você quiser". Agora, falta o rosto do pessoal...Idéias?
Bem, hoje foi o dia das patadas. Meu humor não está dos melhores...


Eu sou o coração



que símbolo você
é?



Creeping Death - Metallica hehe o negócio tá bom!

***

Gente, é sério. Devo estar com um sério problema. A maioria dos blogs que vejo são de pessoas...Alternativas! É, aquelas pessoas que andam desarrumadas propositalmente...ah, depois continuo.

28.5.02

CARALHO

Blogs com poucas visitas serão cancelados

De acordo com a agência de notícias Reuters, grande parte dos chamados "blogueiros" vai levar um duro golpe. Evan Williams, fundador e CEO do Blogger, declarou nesta semana que vai cancelar a conta de milhares de usuários de sua ferramenta. O motivo é que o número de blogs inscritos no Blogger superou em muito as expectativas da empresa. O critério para o desligamento ou a manutenção dos blogs será o número de visitas de cada página. "Teremos que medir o acesso a cada um dos blogs e cancelar os que são mais ignorados. Não tivemos escolha, mas nossa atitude não é tão condenável quanto se pode pensar. O sistema de aferição de público cativo já usado há anos no mercado da TV, com pesquisas de audiência. Os melhores programas ficam no ar. Os piores saem", disse Williams. A estimativa é que apenas 10% dos blogs sobrevivam aos cortes.
Especialistas em marketing de companhias da Internet ouvidas pela Reuters confirmaram que já sabiam da medida do Blogger. "Achamos que a iniciativa do Blogger é muito boa. A maioria dos blogs são visitados apenas por um grupinho de amigos do autor da página. Muitos deles só falam bobagens, narrando seu dia-a-dia e frustrações com a vida", revelou Chris Henderson, diretor de marketing da Terra Lycos. "Com essa limpa, vai ficar mais fácil estudarmos possíveis alvos para abrigar banners", completou o publicitário.
Fontes anônimas asseguram que outras companhias do ramo já estão se preparando para adotar as mesmas medidas do Blogger. Entre as empresas está a brasileira Weblogger, que deve fazer um corte ainda mais brusco que seu concorrente americano. Representantes da Weblogger não foram encontrados para dar seu depoimento.

"Muitos deles só falam bobagens...Possíveis alvos para abrigarem banners..." Aí, quero que eles se explodam.
Então quer dizer que essa joça aqui só servem para "banners"...Quando é que esses marqueteiros de merda vão aprender que banners nunca serviu para nada?! Quem é idiota o suficiente pra ficar clicando desesperado em qualquer banner que aparece?! Chris...Espero que seu par te chifre até a morte, numa suruba em pleno Central Park.
"Nossa atitude não é tão condenável...Já é usado na TV há anos...Os piores programas saem do ar..." Acho que eles não sabem que, independente de a maioria achar ruim, tem gente que assiste. E tem gente que lê. Inclusive este blog aqui =D
Que todos eles com seus pensamentos pseudo-capciosos e atitudes fashion-capitalistas ardam vivos na Casa Branca, junto com a Britney Spears, Ozzy Osbourne (por causa do seu reality show de merda) e George W. Bush. (estáile o que escrevi, não?)

Está tocando ABBA! ^_______^ E a rede caiu mais uma vez. Cara, que saco. E não dá 19:30, que é a hora que o ônibusinho passa e vou para Alvorada.

*Da série: Eu sei, todo mundo sabe e você é a última a informar*

28/05/2002 - 11h35
Polícia confirma voz de Belo em fita e cantor será indiciado

da Folha Online

O chefe da Polícia Civil do Rio, Zaquel Teixeira, anunciou que é do cantor Belo a voz que aparece na fita gravada pela polícia, em conversa com o traficante Valdir Ferreira, o Vado, gerente do tráfico do morro do Jacarezinho, zona norte.
Com a informação, a polícia pretende indiciar o cantor por ligação com o tráfico de drogas. Se for condenado, Belo pode pegar pena que varia de 3 a 10 anos de prisão. O perito Ricardo Molina foi o responsável por analisar a gravação. Ele comparou a voz que aparece na fita com a do cantor em entrevistas e shows. No diálogo, segundo a polícia, o cantor aceita dar R$ 11 mil ao traficante, que quer comprar drogas ("um tecido fino"). Em troca, Belo pede um tênis AR, que a polícia interpreta como fuzil AR-15.


Juca Varella/Folha Imagem

A cara do ser humano (sic)

A conversa foi gravada em 4 de abril, com autorização da Justiça. O cantor, ex-Soweto, vinha negando que a voz captada pelo grampo fosse sua. Ele disse à polícia, no último dia 7, que sua casa estava em obras e que até 20 trabalhadores chegaram a ficar no local.













eu sou o horácio!
Qual personagem chato da turma da mônica você é ?




Find your emotion!







You are 10% evil! [?]


That's right! You're the meekest of the meek! You're the least amount evil! The philosophy in ying and yang is that no one person can be completely good or completely evil, but you're pretty close to complete, goodie-two-shoes!



Which Kiss are You?

Which Kiss Are You?



What Seven Deadly Sin Are YOU? [?]

You're ANGER! You're not the most pleasant person to be around! You've got a short fuse, and you're almost always mad at the world. You're represented by the color red.










Aí, neguinho acha que meu hotmail é ilimitado. Enviam tanta merda com vários kbytes...Ê falta do q fazer ¬¬
Ontem eu aprendi a fazer gif animado na aula do Adilson ^_^! Finalmente vou aprender a fazer um banner decente para este blogzim :)
Encontrei a Bárbara e os colegas dela. No Habib's. Sandra e eu fomos comer pizza. Acredita que ela não gostou de Pepperoni?! Louca.
Hoje Thiago me ligou. Não gostou "de ter visto o e-mail dele no blog", já que "isso é só entre nós dois". Os argumentos dele não foram suficientes para me convencer de tirar o e-mail dele daqui.
"A jungle country boy...". Ultimamente quero ouvir The Smiths.
Nunca tinha ouvido "OM". Fazem um Trance (ou faz, sei lá) bem legal. Eu amo quando a Usina do Som diz que vai tocar alguma coisa e a música que começa não lembra nem um pouco a que está escrita na seção "Próxima".
É...hoje sem testinhos já que tenho que dar umas alterações no blog.
Saco =D
*Thiago com ciúmes do César*
Leia bem César
"Oh, he used to be a little dangerous!" (^_^)
Vou ficando por aqui.
Talvez eu volte...
*Kelly* ou *Drª Kelly*

27.5.02

Ai que fim de semana merda. Discuti feio com o Thiago...Acredita que ele apareceu na casa da minha irmã para avisar que não iria ficar?! Era aniversário do Diogo...que se foda os dois...Acho que ele está virando gay... :p (Imagina se ele lê isso). Ah, cansei de ser pisoteada pô! Se é pra voltar na base da sacanagem é melhor procurar outra garota. Cara, se não fosse a Fernandona ontem, eu teria surtado. Estava muito mal. Ih, agora que eu vi, ele enviou um e-mala... Olha só o que está escrito (Corrigido - e bota corrigido nisso - ortográficamente pela Drª Kelly):
"Não sei como começar, mas sei que o que fiz hoje foi a pior coisa que eu ja fiz em toda a minha vida e sei que não tem como corrigir isso, você me fez ver o quanto magoo os seus sentimentos e o quanto te faço infeliz, sei que por estarmos namorando tenho que ter, no mínimo por respeito, o direito de te conceder um encontro legal por semana e hoje, por incrível que pareça, vi como uma pessoa na sua situação - aliás até pior porque fica 1 mês inteiro sem o namorado se quer ligar - sofre então percebi e fiquei realmente muito triste com o que fiz, algumas coisas estão me irritando e o fato de eu não falar isso pra você acabou piorando nosso relacionamento. A essa hora você deve estar me odiando e juro que dessa vez não vou tentar fazer nada para mudar essa situação, a decisão de tornar oficial qualquer coisa que vá acontecer entre nós daqui pra frente fica nas suas mãos, se devemos repensar ou terminar de vez fica por sua conta, me sinto um merda pelo que fiz com você hoje por não te dar o mínimo possível, que é a minha presença.
Não consigo pensar em mais nada pra te dizer e não sei se devo pedir desculpas pois sei que não mereço, qualquer coisa você sabe como me encontrar a qualquer hora do dia, basta fazê-lo.
T+"
Eu (Kelly) ouvia Daniela Mercury, A primeira vista.

Nem preciso dizer que meus olhos encheram d'água.
Blé, sentimetalóide :p~~~~~~~

Bem, acho que vou deixar minha resposta aqui.
Não, não estou te odiando. Mesmo porque sou incapaz de tal. Não te perdoar? Hum...assumo que esta idéia me parecia tentadora ontem. Só que você não pode jogar tudo em cima de mim! Se as coisas te irritam, poxa, o que tenho a ver com isso? O que você me fez ontem me deu um baita desânimo...Estávamos indo tão bem! O que te fez agir daquele jeito?! Mostrar quem tem o controle na frente dos teus amigos? Que pena...
Vou ser sincera. As oportunidades de outros rapazes estão aparecendo constantemente. E alguns bem mais sérios que você. O problema é que - leia bem - eu te amo! Vim para a faculdade pensando...Vale a pena dar mais uma chance a você...Mas preste atenção...É a última.
Ao meu favor, pelo jeito que agi ontem, tenho meus hormônios. Isso deve significar que não estou grávida.
Bem, como desgraça pouca é bobagem, você está me devendo uma coisa. Como recompensa pelo domingo. O que é? Isso a gente resolve. Ou melhor, eu resolvo.

Acabou que sábado não fui ao Garage. Luana e eu fomos bombardeadas pela epidemia de gripe que se alastrou pelo RJ.

Anna, eu não sei colocar comentários no blog (eeeeeeeeee viva minha anticeeeeeeeeeee)



Which Marilyn Manson are you? Take the Which Marilyn Manson are you quiz to find out!
Quiz by Chameleon669!

Perfeito! O melhor CD dele!!!!!!


Que Banda Morta-Viva Você É?

HEUEHueHUEheUheueHuEHUEHEUhEUEHuEHUEheUheU

Caraca aí, Thiago não sabe esperar não. Ele acabou de ligar pra perguntar porque a resposta não tinha saído...
"me ninava cantando cantigas antigas de cabaré..." - Chico Buarque




Que acessório sexual você é?




Que rótulo idiota te define como pessoa?


Está tocando "One", Metallica. Há quanto tempo não ouço isso...Não, não é. É do Master of Puppets. Ou não? Ai, credo, nem sei mais diferenciar discos do Metallica.

Adote um blob inútil. Mas é uma gracinha!

Acho que agora é Megadeth. A rádio tá dizendo que é Tina Turner....O____o
Vou me despedindo por aqui...