23.11.01

Especial hoje! Ahá, vcs estão surpresos por verem isso aqui postado numa sexta-feira! Mas é que hoje eu tenho que fazer alguns trabalhos na faculdade.... Então aproveito pra vadiar no PC (hum...). Já comentei qcom vcs que faço parter da X-Flames? É, ela rolava na Whiplash!, mas o dono de lá resolveu matá-la... Se quiserem visitar, só ir aqui http://groups.yahoo.com/group/x-flames/
Lá tem uma menina (ela se chama May. Pergunte quem vai ficar com ela e receberá um soco GRÁTIS!) que parece a Cameron Diaz naquele filme "Quem vai ficar com Mary". Ela é muito paparicada pela maioria dos meninos da lista. Hehehehehehehehe, mas como ela não vai ler isso, eu não morrerei :D Ela é maneira, mas esses rapazes... Ainda bem que ela tem um namorado. Mas, afinal de contas, preciso conhecer pessoas que freqüentam o Garage. Aquele troço tá precisando de gente nova, mas não imbecil. Gente diferente, mas não radical. Enfim, um novo sangue na parada. Talvez eu vá este sábado para lá, mas antes tenho que ver qual vai ser a da parada pra resolver o trabalho. Estou aqui, na redação da faculdade, morreeeendo de fome. Talvez eu só vá resolver o trabalho segunda-feira de manhã. Ah, cara ninguém merece, mas não posso tirar nota baixa. Tenho uma casa imunda me esperando para arrumá-la. Hoje comprarei miojo. Ah cara, dê uma olhadinha no meu site www.666cute.cjb.net O young não sabe escrever em português...Por que as pessoas são alienadas? Vou ficando por aqui, me desejem sorte para sair e reover o trabalho. Vejo vocês na estrada 666!

22.11.01

Ok ok ok. Mas ando muito ocupada ultimamente. Nem rola ficar atualizando isso aqui diariamente.*** Fui ao motel com meu namorado nessa quarta-feira. Lá foi muito legal.***Ah, fui ao Garage com o Élcio! Ele esteve aqui em casa, pra me buscar. Vi a Ana (infelizmente, é claro). Reencontrei o Gyorge. Os colegas do Thiago ficavam olhando esquisito para mim. Mas num tô neeem aí.††† A avó do Thiago morreu... :/ que cu.*** Fui ao GW com o Jairo. Foi shooooow de bola.$$$ Andei comprando uma bugingangas fofas na Rua da Alfândega. *** Fui ao protesto do BIA...E conheci o Anastácio (todo mundo junto: UUUUUUUUUUUU). Acredita que ele teve a coragem de jogar um verde pra provocar o pesssoal do CELIP? Fomos embora e sentamos no bar pra beber. Sâmia e eu ficamos só no guaraná, enquanto o resto derramava o pote.??? Capila vai para os EUA. Ele disse que vai trazer um CD pra mim. Se não trouxer, meto-lhe a mão.*** Teve aniversário do meu primo neste fim de semana. Mas foi um pouco chato.??? Estou começando a me encher dessa faculdade. ???Ah, Jairo me deu um tarô de presente. Não é tudo de bom???? Perigo! Perigo! Gisele está gravida! Eu tirei isso no tarô e o Thiago me confirmou. Ela quer abortar, mas caso não consiga, não vai contar com a ajuda do Johnny, já que a mãe dele agora resolveu dar pra trás, dizendo que nunca apoiou o namoro porque ela é mais velha que ele. Que engraçadinha, não? Se não gostava, tivesse dito isso logo no início e não na hora do "perigo". Mas também, por onde anda a cabeça desse povo? A Gisele não tem nem o ensino médio completo, como é que ela vai se virar se não puder abortar? Thiago disse que ela usava pílula, mas quem disse que a pílula é 100% eficiente? Ah, minha geração é imbecil...### Vai rolar protesto no NYCC no próximo dia 26. Quem está puxando? Isso é uma incógnita. Mas devo ir conferir.*** Reencontrei o Hebert. Ele não está tão feio como eu imaginava, mas também não está lindo de morrer.••• Ando acompanhando Seinfeld e me divertindo muito.@@@ Minha semana de prova começa hoje. Se alguém vier aqui e avisar que morri, podem acreditar, pois estas provas estão me matando homeopáticamente... Por enquanto, fico por aqui! Blipz!