3.3.09

De. Saco. Cheio.

Sabe, tem horas que me pergunto o que diabos ainda estou fazendo nesse país. Recentemente esteve em debate o uso do hijab pela polícia feminina na Noruega. E foi aqueeele escândalo de gente tacanha. Era eu abrir o jornal e fazer um facepalm atrás do outro.
Depois disso veio a palhaça da Siv Jensen dizer que a Noruega está sendo "islamisada" secretamente, dando o exemplo de aulas de natação separadas por sexo. Ai.
Hoje vem a babaca da ex-ministra Karita Bekkemellem falar que mimimi o uso do hijab é repressão feminina. Ah meu, VAI TOMAR NO CU.
Não estou dizendo que não existe repressão a mulher dentro do islamismo, como existe dentro de TODAS as religiões e inclusive fora delas. O que eu não aguento é essa mulherada chata pra caralho dizendo para nós dos "países em desenvolvimento" como devemos viver. Karita Bekkemellem e Siv Jensen, vão dar um jeito em suas respectivas caras, caçar um piru/boceta e deixem as muçulmanas em paz. Grata.

Hoje no Casos de Família. Karita Bekkemellem diz: - Tenho piolho e assumo.



No próximo bloco, Siv Jensen confessa: - Uso anel e cordão combinando, mas ninguém me come

Sem comentários: