6.9.02

Bem, para variar, Sandra furou comigo. Furou a ida para a BUNKER...Imperdoável. Já avisei que não a chamo pra mais nada.
Talvez - disse TALVEZ - eu vá para a Lapa. Se tudo der certo, claro. Mas não me importo muito, já que amanhã tenho uma festa muito interessante pra ir.
Se bem que eu poderia estar viajando para Cabo Frio agora... SUX!
Enfim...

Não devo ir a esta "festa" interessante. A maioria vai com casal e nenhum dos "rapazes" entrou em contato comigo...Ai, ai... Vou ver se domingo vou ao Rato no Rio. Blé :p~ Só falta o viado do Felipe não ir, aí me arrependerei amargamente de não ter ido para Cabo Frio. Drooooooooooooooga -______________-

Detesto quando um fim de semana maravilhoso vai se desfazendo desde sexta-feira de manhã. Se bem que ainda sobra o Garage...Tem a Luana...Hum...HEUEHueHUEHuheuEHueHueHEUheUeHueHuehEUEHuEHeUheUeHueHue! Nem tudo está perdido, vivaaaaaaaaa!

Meu fim de semana ainda tem salvação, me aguardem segunda-feira ;-)

Sem comentários: