2.9.02

É um saco você sentir seu coração pular por causa de um e-mail besta... Ainda por cima sem anexo. :p~ Preciso parar com as drogas...

Bem, como vocês vão? Meu fim de semana foi muuuuuuuuuuuuuuito bom!
Sábado, Luana me ligou para me chamar para ir a um show com ela. Lógico que contei o que aconteceu nesse fatídico mês e ela falou que não deixaria a minha amizade de jeito nenhum. Preferi que ela ouvisse a história vindo de mim, pois sabe como é né...Quem conta um conto aumenta um ponto. Então tá, ótimo.
Por volta das 19:30, passei na casa da Luana. Lá, descobri que o Pimenta iria tocar...Eba! *Luana só ia por causa disso*
Tivemos que esperar o Pimenta chegar para a Luana poder entrar de graça. Quando Pimenta nos viu, veio nos abraçar coisa e tal. Só que sem querer manchei a blusa dele (quem me conhece sabe que tenho um batom vinho...). A sorte é que a blusa era preta.
Luana havia marcado com um colega dela, o Ricardo. Então tá, ficamos batendo papo com ele e 2 amigos dele (um dele, o Max, me conhece da época de Realengo...Perguntou se eu era namorada do Bogus, Kelly brada "Ex! Ex! Ex!" fazendo cruz com os dedos. Não, parei com as drogas...). Banda vai, tempo também, até que Luana chega pra mim e avisa que o Rafael (o outro amigo do Ricardo, muito bonito coisa e tal) quer ficar comigo. Kelly nem se empolga né... :-p
Então, o Rafael ficou alguns minutos enrolando até que o Ricardo fez um pequeno "encontro" entre nós dois. Aí, meu bem...
Tanto a Lene quanto a Luana acharam ele bonito. Ele (nos) lembrou o Luis...
Antes que tentem, também contei a história para a Lene. A reação dela foi igual a da Luana.
Domingo fui ao cinema com a Luana e o Felipe (o novo). Vimos MIB 2. O filme é legal, mas esperava mais. Pretendo assistir "Cidade de Deus" assim que puder.
Hoje o Rafael me ligou...awww...

Aí me pergunto, faz sentido meu coração disparar com coisas tolas, como um e-mail de um falecido? Não né... Preciso parar com as drogas...

Ah, hoje a carta do Felipe chegou. Vou enviar a resposta amanhã...



Que coisa tosca você é?




Quanto tosco você é?





Which Zoolander Character Are You?

brought to you by Quizilla




Which Spice Girl Are You?

EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Which Character from Jem and the Holograms Are You?

brought to you by Quizilla







Sem comentários: