10.9.02

A vida é tão estranha...
Sexta-feira tudo parecia conspirar contra mim. Não fui para a Lapa, não consegui entrar em contato com o Léo e ninguém ia sair. Aí o Rafael me ligou, me enchendo o saco para irmos ao Garage. Bem, já havia marcado com a Luana para irmos a Anchieta.
Diálogo:
"(...)- Ah, vamos ao Garage...
- Ahn...Já marquei com a Luana...
- Ah, ela vai com a gente...
- Poxa vida, uma banda vai levar duas músicas do Dream Theater...
- Outro dia você vê...
- Ah, mas eu marquei com uns amigos de lá!
- Avisa pra eles que você não vai poder ir porque vai se encontrar com seu namorado.
*Kelly com cara estranha no telefone*
- O quê?
- É, você vai ver seu namorado.
- É o quê?!
- Você vai se encontrar com seu namorado.
- Ah, que legal, então agora estou namorando?!
- É...
- Eu nem sabia, né?!
(...)
- Então formaliza o pedido ao menos né?!
- Ah, vou ficar sem graça, vermelho...
- Pô, depois dessa?!
- Tá bom. Quer namorar comigo?
- Vou pensar.
- Você ainda vai pensar?!?!?!
- Poxa vida, você sabe a minha história?!
(...)
- Ah, a gente se conhece melhor, se não der certo...
- Ah, tá, tá legal. Aceito.
(...)

Sábado, iríamos ao Garage. Choveu feito condenado aqui no Rio. Praça da Bandeira ficou sem luz. Acabamos indo a um barzinho no Méier. Foi muito legal, tomei tequila e não consegui acertar a bola na sinuca. Domingo fiquei em casa. Segunda não fiz muita coisa interessante. Comprei o 1º N.I.B. por R$3,90. Ainda fiz o Thiago Vesguinho comprar o CD do Roger Sanchez por R$3,90! Fiquei tão feliz...



What is your Alter-Ego
Personality?






A rebel with and without a cause, you belong to the clan of the Brujah. This clan is the muscle of the Camarilla and are always up for fights. However, you are difficult to control...especially since you tend to frenzy easier than most vampires. You are /the/ clan not to piss off or expect a missing limb.

What Vampire Clan Do You Belong To?

Test Created By



EU SABIA!

target="_blank">Eu sou o
<br />Gohan do Dragon Ball!!

Ninguém merece...

Sem comentários: