5.9.02

Doces rosas...Minha unha está rosa!
O Felipe, aquele menino da carta, me ligou hoje. Nossa, ele parece ser uma pessoa muito divertida. Caso eu vá ao Rato no Rio, com certeza chamarei-o!
Hoje nem assisti aula direito...

Lindo ele, não?


Essa aqui parece até ofensa...

Botei essas fotos aqui porque preciso de alguém para alegrar minha vida e a visão desse homem alegra um bocado...
Quem é o trouxa que está ouvindo Mariah Carey agora?!


Sei lá...

Sem sacanagem nenhuma? Tem um tipinho de "roqueiro" perambulando no Rio de Janeiro que está me dando no saco. São os chamados indies. Usam All Star preto, calça jeans um pouco rasgada, blusa preta e olham para quem não é do "clube" com um ar estúpido de superioridade. Não admitem outro tipo de rock sem ser o indie. E fazem questão de não se relacionarem com outras pessoas que não sejam do clubinho, claro.
Sabe o que dá mais raiva? É que em sua esmagadora maioria, os indies cariocas são composto por play/pattys que já passaram por todas as fases da moda (leia-se funk, pagode, axé, techno...) e que necessitam se mostrar moderrnos (sic) para chocar seus papis/mamis.
Tá legal, sei que definitivamente o indie rock não faz minha cabeça, mas mesmo assim tento - eu disse TENTO - criar amizade com alguém desse círculo. Porém eles estão um bocado ocupados falando mal da música alheia e resmungando de que "se fosse na Europa/EUA seria diferente"...Se é por falta de adeus, P.T. Saudações - como disse Paulo Francis.

Outro dia explicarei porque eu não gosto de indie rock.

Sem comentários: