8.10.10

Pilates em cinco fases



Primeira fase - Animação
Geralmente dura de dois dias até horas antes da aula. Você pensa: "oba, amanhã farei pilates, projeto verão" ou qualquer outro tipo de ilusão para se preparar.

Segunda fase - Início
Essa é uma fase muito curta, a duração não chega a dez minutos. É quando a aula começa, os exercícios são leves e você jura que vai relaxar e fazer os exercícios com facilidade.

Terceira fase - A realidade
Pilates DÓI. Mas ninguém te contou, né? Você olha os corpos das famosas que colocam os exercícios de pilates em um pedestal e achou que seria moleza conseguir o mesmo. WRONG!

Quarta fase - Raiva
Lá para o meio da aula, a raiva começa a tomar conta do teu corpo. Você pensa "PUTA QUE PARIU, O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? Estou toda dolorida, preciso me concentrar na respiração, preciso focar, focar, focar...PUTA QUE PARIU, quem mandou nascer com a genética podre!" Essa fase também é curta, afinal de contas ou você se concentra e se exercita direito, ou a instrutora vem e conserta a tua coluna, te fazendo sentir mais dor ainda

Quinta fase - Fim
Logo depois da breve fase da raiva, você respira fundo, foca nos exercícios e..."uai, acabou? Mas já?! Eu tenho energia para mais uma hora de pilates, vamos?"
Mentira, você não tem. Mas deixa estar, semana que vem tem mais.

6 comentários:

http://abebedorespgondufo.blogs.sapo.pt/ disse...

Gostei do blog.

Unknown disse...

Ah! Eu quero!
Bj.

deborah disse...

eu queria fazer pilates. ainda bem que vc está me avisando que dói.

Empresária neuróticA [DeSiGnEr] disse...

HAhahahah boa!!! :)

Empresária neuróticA [DeSiGnEr] disse...

Hahahahh boa!!! :)

Gab disse...

hahaha, ainda quero muito fazer Pilates. :)
Essa fase da raiva da em qualquer exercício, né? haha
Beijo.