30.11.11

Lutando pela minha vidaaaaaaaargh

Um bom dia para você que lutou contra o sistemaaaaaargh até o fim, mas tomou no cu porque tem quenga te fodendo para o teu chefe, te deixando com a bunda pronta para tomar o chute no teu trabalho. Esse post é para você, vagaba linda! O *BOOM* do dia é uma saborosa briga entre travestis oriundas de um dos estados flopados do nosso Brasil varonil. O vídeo já começa clássico com um grito da Xtudo Aguillera e uma movimentação te deixando com sensação de um tremor de nível sete na escala richter de tanto sacodir.
Logo depois aparecem duas desqualificadas metendo o chinelo uma na outra por um motivo desconhecido - e como alguém se importasse em saber o motivo, né. A briga é praticamente uma exibição de futuros esportes olímpicos como:



Arremesso de Travesti




MVP – muito viado apanhando, uma evolução do MMA




E o Ultimate Smyzing, onde nós podemos ver que a viada de blusa roxa será campeã nesse quesito, pois a quenga quando chamam a atenção dela, LEVANTA A CABEÇA, OLHA PARA QUEM ESTÁ VENDO e soca a outra queng a mantendo a elegância from H TO T.
Aliás, é necessário afirmar que a quenga de blusa roxa e lindos cabelos encaracolados domina a porra toda, não deixa a adversária atacar, dá uns berros de ME RESPEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA com a quenga apanhando e passa para a gente toda a emoção e putaria de uma final entre Brasil e Cuba no vôlei feminino - obviamente já estamos torcendo para a puta trazer todas as medalhas de ouro na categoria BRIGA DE TRAVESTI das olimpíadas de 2020 no Curdistão.
O vídeo termina com a travesti de preto completamente desolada com uma cara de cu, dando a lição de vida que com quenga a gente só mexe quando pode. CORRE, puta, dá play nessa merda e venha rir conosco!

Clica aqui, se liga, DEIXA O MEU CABELO E ME RESPEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários:

Unknown disse...

Pena que vc parou de contar casos aqui :( Vc escreve mto bem ;)

Unknown disse...

Pena que vc parou de escrever pois faz isso muito bem!