1.6.10

Um pouquinho de informação não faz mal


(imagem retirada das interwebz)

No meio das notícias sobre o ataque covarde do exército isralense a um comboio de ajuda humanitária, também foi noticiado que um norueguês foi preso acusado de estuprar uma prostituta no Rio de Janeiro. Até agora os laudos e a investigação apontam para a inocência da prostituta, mas eu não vou julgá-la e nem o norueguês em questão até confirmarem a culpa dele, mas o mais triste da notícia é ver gente querendo diminuir a mulher porque ela é prostituta. WOW, WOW, WOW...WTF? Porque ela é prostituta merece ser maltratada, que "se está na chuva é para se molhar". Então deixa eu ver se entendi direito, com essa lógica, se você for assaltada andando de noite na rua é porque você mereceu.
Lembrando a todos que estupro é: a prática não-consensual de conjunção carnal, imposta por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza, ou ainda imposta contra pessoas incapazes de consentir com o sexo.

É tanta raiva de tanta bobagem que li...mal consigo me expressar direito.

4 comentários:

naná disse...

Lady.Você tem razão. É o fim esse tipo de comentário, não é?

Daniela Pedrinha disse...

Eu li a notícia no site Preto no Branco e penso a mesma coisa que vc...

Só pq ela é garota de programa merece apanhar e ser violentada?

Disse lá e digo aqui, tem gente que pensa que pode vir aqui e fazer qualquer coisa que não será pego. Não estou julgando a nacionalidade do cara (até pq eu vou me casar com um norueguês), estou julgando a atitude dele como ser humano. Vergonhosa!

Unknown disse...

Então? O Datena também condenou ao estupro.
Me parece q o cara meteu a mulher dentro de uma embarcação e não a deixou sair, sabe-se lá porquê... enfim, o cara estava todo errado!

Anónimo disse...

1 ano...e reflita comigo...
Israel sempre tem razao..
sempre tem os terroristas infiltrados e querendo detonar...
ajuda humanitaria o KCT sao terroristas...e Israel sempre vitima desses ataques desumanos.....
agora sim ao estuprador...esse sim merecia estar na maos dos terroristas xiitas.....