7.6.10

É verão!

Bem, mês de junho está aí - significa que acabou as provas, sorvete vende como água no deserto, apareceu um solzinho mixuruca e os noruegueses estão tudo andando bundifora para comemorar. É verdade, as pessoas ficam BEM mais bonitas e Bergen é uma cidade linda quando está ensolarada - e é uma delícia ficar deitada na grama fazendo nada com porra nenhuma.
Junto com o verão vem as músicas de verão, mas isso vocês já sabem, afinal de contas Rebolation manda beijos! Aqui não tem Rebolation e nem Um Pente - o que é uma pena, na verdade. Mas sem mais delongas, aqui estão as músicas bombantes das rádios norueguesas:

Edward Maya & Vika Jigulina - Stereo Love

Você machuca o meu coração, por isso sairei de casa e vou andar na praia pagando de gatinha usando uma blusinha, calcinha e GALOCHAS.

Inna - Hot



Esse clipe é uma pérola. Começando com a Inna em si, com uma babinha brilhante no canto da boca, usando um macarrão como pingente do cordão e papel alumínio como roupa durante o clipe. Com direito a clichês de gente dançando lentamente, fazendo passinho e no final ela parada com uns homens nada a ver do lado dela. Oi?

Stromae - Alors On Dance


Eu com o meu francês BÃO, ouvia na verdade I LOVE DANCE. Quer dizer. Bom foi saber que eu não estava sozinha, já que quando digitei "I Love Dance" na barra do google no meu ff, completou direto com "I Love Dance french song". O clipe está no youtube, é meio sem gracinha se comparar com as tosqueiras das duas outras músicas, mas gosto bastante da música em si.

Agora se joga para achar essas músicas em mp3 e vá fazer a antenada quando essas músicas chegarem nas rádios brasileiras.

3 comentários:

Anónimo disse...

eu acho engraçado esse lance das bagaceiras que tocam aqui.. tipo é o tchan, rebolation..

prq na época que tocam, pqp, tocam tanto que n dá pra aguentar mais ouvir.. mas passa um tempo isso acaba marcando a época..

prq né, prefiro muito mais as crianças dançando na boquinha da garrafa do que sonhando em ter um edward cullen como namorado ideal /tsc


hahahahhaahh num é?

Vanessa
ps: vou escrever em anonimo prq to com pregs de me logar, bjs

Anónimo disse...

eu acho engraçado esse lance das bagaceiras que tocam aqui.. tipo é o tchan, rebolation..

prq na época que tocam, pqp, tocam tanto que n dá pra aguentar mais ouvir.. mas passa um tempo isso acaba marcando a época..

prq né, prefiro muito mais as crianças dançando na boquinha da garrafa do que sonhando em ter um edward cullen como namorado ideal /tsc


hahahahhaahh num é?

Vanessa
ps: vou escrever em anonimo prq to com pregs de me logar, bjs

Engraçadinha disse...

Primeiro, vc é ridícula.
Segundo, vou fazer a antenada logo após a cochilada, porque a sua prima bebelzinha está acabando comigo. Eu ando tendo dores de cabeça diárias e sonos homéricos após o almoço.
Agora é após o almoço, então, antes q eu babe no teclado, vou botar a cabeça no travesseiro e volto outra hora só pra ver os clipes.

Bjs da pima.