13.9.09

Vota Noruega

Amanhã é dia de votação...A briga está acirrada entre Ap (O PT daqui) e o FrP (Uma fusão entre DEM e aquele partido do Paulo Maluf). Para quem me acompanha pelo blog, sabe que eu tenho um problema SÉRIO com Siv Jensen e sua gang - só sabem latir e com certeza vão fazer muita merda se subirem ao poder. Mas o pior de tudo é ver mulherada brasileira arrotando vontade de votar no FrP por causa da...



Política com os estrangeiros!

Vem cá, colega, elas comeram merda? Por mais que tenham o passaporte vermelhinho, elas são estrangeiras e serão PARA O RESTO DA VIDA DELAS. Na boa, por isso que não consigo ser amiguinha de qualquer uma! Eu vou rir pra caralho se uma dessas imbecis tentarem trazer algum familiar como turista e ele ser deportado assim que pisar em terras norueguesas! Bando de teleguiadas do caralho.


Ah, gostou não? O Alt+F4 está aí para isso.

1 comentário:

Lib disse...

é o eterno problema do brasileiro deslumbrado. Acham que o passaporte vermelho deixa todo mundo com cara de europeu. Como as brasileiras na Itália. Como os paquistaneses em Nova York. Como os coreanos em São Paulo. Como os idianos de Londres e os libaneses de Melbourne. Já diria Kibe Loco: "a verdade é ácida e o kibe é cru". Tô felizona meu azulão. :)