11.9.09

O que fazer...

quando o teu namorado simplesmente não sabe lavar roupas?
No início do mês de agosto meu namorado chegou da viagem que ele fez com o irmão dele. Como a máquina de lavar dele está quebrada, me pediu para eu emprestar a minha.

- Kelly, vai lavar alguma roupa também?
- Depende. O que você vai lavar?
- Roupa preta e branca.
- Ah, então vou lavar também.

Quando ele falou "roupa preta e branca", imaginei que fosse roupas com detalhes em preto e branco, ou listradas...Qual foi o meu desespero quando vi uma porrada de roupas pretas e meia dúzia de roupas brancas dentro da máquina?! É claro que DUAS blusas minhas ficaram cinzas depois dessa. E ele?

- Ah, eu não sabia que não podia misturar roupa preta com branca.

Eu amo o meu namorado, mas longe das minhas roupas.

Sem comentários: