17.8.09

CABÔ A MOLEZA, PESSOAL!

É isso aí.

Hoje recomeçaram as aulas. Esse semestre está bom demais: uma matéria que escolhi por falta de opção, com um professor dinamarquês* e que a prova é para ser feita em casa (vocês não tem noção de como odeio isso) e uma matéria que repeti em 2007 por ser um porre eterno. Imagine um semestre cheio de aventuras e diversão. Dói até de pensar.
SEMESTRE BOM KRA. NOT. /thithi [piada interna]

Mas tudo bem, se nada der certo viro gostosa! Bem, na verdade estou na luta para ser uma desde que nasci o início do ano, quando decidi que era o ano qual eu aprenderia a cuidar de mim mesma - tanto fisicamente quanto emocionalmente. Como o emocional está indo bem das pernas, só sobrou a parte chata o físico. Finalmente entrei na academia e tenho fé que recuperarei a minha barriga sarada.
E quem diria, logo EU que vociferava contra a academia e a pressão sobre a mulher para ter o corpo perfeito, estou atrás de uma barriga sarada...


Heh.


Tá. Posso contar um segredo? Só estou malhando mesmo porque as minhas calças 32/34 começaram a apertar. Logo, o que sai mais barato? Você perder uns quilos ou gastar dinheiro com novas calças tamanho 36? Façam as contas. Sim, eu sou pão-dura a esse ponto. Sim, ainda acho que tem uma pressão enorme na mulher ter o corpo perfeito e eu fujo disso, mas não tenho que me preocupar muito - afinal de contas não faço parte do combo do cabelo chapinhado, não pinto o meu cabelo de loiro e peitão siliconado.
Mas sabe o pior de tudo? Eu estou me divertindo horrores malhando! Talvez seja porque alguns aparelhos tem telinha de TV passando programação da TV a cabo daqui e eu nem TV tenho na minha casa tenho a companhia de um amigo, ou porque estou me sentindo mais saudável (DEUS, como eu sou besta). Amanhã irei nadar, ainda bem que comprei um maiô decente (não, não tenho coragem de usar biquíne brasileiro na universidade). Só falta botar a depilação em dia!

1 comentário:

Filipe Limas disse...

Mas tu já é gostosa.