20.2.09

Começando tudo de novo. Ou quase isso.

A última vez que postei no meu blog no blogger da Globo, foi em dezembro. Mas fui quicada de lá por forças maiores (a.k.a. eles arrumaram um jeito para eu perder a minha senha na troca de username para e-mail, e para reclamar só assinando a Globo.com. É mais fácil eu assassinar a Globo - trocadilho cretino, I know!). Daí pedi a um amigo meu para fazer um layoutzinho legal para mim porque com o layout tosco que tinha antes, no way, dude! Jacaré fez? Nem ele, apesar do aviso dele que iria demorar. Mas sou sem paciência e a vontade de escrever no blog só crescia, então hoje peguei um template qualquer, fiz as alterações necessárias e voilá, estou de volta. Coincidentemente na época de começar a escrever o meu semesteroppgave - a monografia daqui. Ooops.

Sim, ainda estou na Noruega. Falando nisso, a Madonna virá para cá pela primeira vez e eu garanti o meu ingresso. Agora é tentar para o Opeth aqui em Bergen.

Passei seis breves dias no Brasil durante o natal, um pequeno presente surpresa que dei para a minha mãe. Foi muito legal ter feito a minha mãe chorar de alegria e quase despachar a véia para o andar de cima, porque ela chegou a perder a respiração de tamanha emoção. Quase não consegui nem encontrar os meus amigos mais chegados, pois minha irmã queria que eu seguisse o plano dela durante a minha estada. Yeah, sure. O ano novo foi gripada ao lado do namorado, assistindo da janela do hotel os fogos de Oslo.

Esse ano adotei uma resolução: é o ano de eu me cuidar. Parece bobagem, mas como agora dou valor a uma hidratação no meu cabelo, saber passar maquiagem...
Não me olhe como se eu resolvi virar uma Barbie, porque sei que o teu beiço está pintado com um batom da Boticário. Rá! O meu é Estée Lauder, chupa ae!


Mas basicamente o meu primeiro post é isso, somente para avisar que essa aqui é a minha nova casinha.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai eu adorei esse post.
Tá mais maduro, apesar do peidinho do batom. Vasse fuderrrr!
Bom, agradeço os presentes dos meninos, vc sempre tão carinhosa.
Pena aquele dia eu já estar de saída.
Nem lembro mais porque estava correndo, mas lembro q tinha q correr.
Um bj e wellcome back cousin.

Bat Biscate disse...

que bom que voltou, seu humor acido faz falta nesses dias chuvosos!