7.10.02

Sandra, Feliz Aniversário, Furona!!!!
É, hoje é o aniversário da menina mais furona que já conheci! Tá véinha, hein! Vou lá na casa dela comemorar. Já, já dei o presente dela. Claro, made in Alfândega, nosso xopz favorito!

Ah, Bruna, obrigada pela leitura do blog. E divulgue-o, se puder :-D

Sim, sexta fui a Spin. O DJ Theddy não é tão chato assim...Na verdade, as paradas obscuras que ele toca são muito agradáveis. Era pra eu me sentir uma estranha no ninho, já que ninguém gosta do mesmo estilo musical que eu. Mas o pessoal foi tão simpático...Ah, Vicente foi sim. Já falei do Vicente e do Rodrigo? São dois rapazes que conheci graças ao intermédio da Tatiana, que faz a mesma oficina com eles. Eles são de cinema, aqui na Estácio. O Vicente eu já o conhecia de vista, ele andava com um povo playboy mas era totalmente diferente deles. Já o Rodrigo eu nunca tinha visto antes.

Sábado, em casa. Domingo só visitei a minha prima e fui votar. Falando em votação Desejo que a Rosinha MORRA!!! Aquele evangéliCUzinho de merda fudeu com a educação (vocês se lembram da greve dos professores? Adivinha por que ela ocorreu?!), fudeu com a violência (meu bairro era um lugar tranqüilo até aquela anta assumir), tem opiniões totalmente preconceituosas e fez ações de maquiagem (em vez de dar emprego para as pessoas comprarem cesta básica, ele distribuiu cesta básica). E os fluminenses tiveram a C O R A G E M de votar naquela continuação de merda? Que que é? Vocês são burros ou o quê? Tão achando que piscinão de ramos é obra? Depois que este estado se tornar um CAOS, não reclamem. É que nem essa história de evangélico vota em evangélico e congêneres. Se o cara é um bosta (Arolde Andrade por exemplo, que votou a favor do fim do 13º salário) e é da mesma religião que você, vai passar por cima disso? Por favor, né?

Como a rede está uma bosta, vou ficando por aqui ;-)

Sem comentários: