11.10.02

E que rufem os tambores...

Quando você acha que sua semana foi estranha...Lembre-se: As chances dela piorar são enormes...
Mais uma série estrelando... Kelly!

*A volta do falecido*

Ontem, não escrevi no blog. Até aí tudo bem, o novo professor de Tec. Rep. Jor. é ótimo e a aula foi no laboratório. Como terminou cedo, tive que ficar fazendo hora até dar 19h. Encontrei a Tati e ficamos conversando. Na hora de eu ir embora, passei nas lojas americanas para comprar dois esmaltes novos. Nada de anormal, né? Fui andando até a alvorada, como sempre. Foi aí...
Reparei que tinha alguém fazendo esse mesmo trajeto (subindo a passarela de acesso a rodoviária, se não quiser ser atropelada por monstros de quatro ou duas rodas). Nenhum problema. Aí eu reparo que essa pessoa está com uma camisa de banda. Tentei ler a banda...Li, Cradle of Filth. Da posição que eu estava, só conseguia enxergar o corpo. Até que a cabeça (de vento, claro) apareceu. Roendo as unhas (que deviam estar no mínimo imundas).
Pensamento da Kelly: - Não, 'tá de sacanagem com a minha cara...
Aí, todo o temor se concretiza quando o bruto olha pra minha cara... Reação da Kelly: Arregala os olhos e apressa o passo.
Era para eu ter virado e bradado "Minha Rock Brigade, seu infeliz, quando é que você vai me devolver". Mas Kelly estava tão ocupada catando as coisas dela que caíram no chão que esqueci...

Hoje passei na casa da Fabiana e ela me contou uma coisa que o troço havia contado para o namorado dela...Aí, quando a gente escreve no blog chamando-o de escroto, babaca e infantilóide, reclamam.

Sem comentários: