26.9.02

Olá, pessoas. O que tem feito de divertido? Ontem não passei por aqui porque simplesmente não vim para a Facu. Motivo? Uma provinha muito divertida...Espero que eu passe!
Gente, acho que já falei do mural digital né? NÃO???? Então, conheça-o. Assim que o link entrar, visitem. Estou colaborando por lá, escrevendo reportagens. Mas leia também as outras reportagens, incluindo a da Sandra - a furona.
Quem disse que um dia não pode começar bem logo de manhã? Por volta das 7h45min, o telefone toca lá em casa. Minha mãe que atende. Lógicamente, praguejo o telefone. Minha mãe me acorda, falando que é pra mim. Adivinha quem é? Meu namorado...Levando em consideração que eu queria falar com ele faz eras, pulei da cama. Saudades dele...
Ontem a prova foi em Botafogo. Passei em frente ao trabalho do Léo.
Descobri que sou especialista em fazer cara de "Paisagem feliz"...
Ontem liguei para o pessoal da rádio Voice FM, lá de Nilópolis. O Artur está trabalhando e quem está atendendo agora é o Adeílson...O André disse que a rádio está pegando inclusive na Barra da Tijuca! Que bom! Quem puder, aqui no RJ, sintoniza 94.5, de segunda a sexta, das 17 as 19h. Se estiver tocando metal, está na estação certa! O programa é tão bom, que deixa muitos Noise no chinelo.
Este fim de semana não sei o que vou fazer. Alguém tem uma idéia?

Gente, olha só que fofo, meu nome (retirado do site Astral on line):

KELLY
"Donzela guerreira" Irlandês

CARACTERÍSTICAS QUE ESTE NOME CONFERE À PESSOA

Esse nome inclina a seu portador a ser pouco convencional e inovador. Você é visto como rebelde, revolucionário, bastante incomum em suas maneiras, aparência e atitudes. É totalmente imprevisível e não faz as coisas conforme as regras estabelecidas e que são absolutamente normais para as demais pessoas. Mas, acima de qualquer coisa, você é único no que faz; e quando realiza algo não é em favor de ninguém, portanto, atua independente de normas e costumes. Seu modo de agir e hábitos podem se alterar com certa freqüência e até abruptamente. Você é desconfiado, impulsivo e pouco convencional com relação ao dinheiro, coisas materiais e posses. Além disso, não gosta de estar apegado aos seus bens. Obrigações pertinentes a propriedades e posses são, provavelmente, muito incômodas para você. Possui capacidade de ganhar dinheiro de forma bastante incomum, altamente instável ou de maneira inventiva e inovadora. Suas fortunas são amplamente flutuantes ou oscilantes durante o transcorrer de sua vida. Você aprende e retém os mais novos conceitos e rapidamente se interessa por novas tecnologias, descobertas e inovações. Idéias pouco convencionais, enfoques originais e criativos para resolver problemas lhe atraem muito e você fica extremamente aborrecido e só consegue se ocupar ou se concentrar em uma coisa de cada vez.



Sem comentários: