23.9.02

Desatualizada eu né? Foi mal, pessoas. Não deveria ter sumido tanto tempo. Enfim...Aquela festa dos anos 60 foi mais ou menos. Rafael conheceu metade da minha família e a Patrícia (prima) se empolgou pela rave da Larissa (ué, não era do Juca?). A semana transcorreu tranqüila, só estou um pouco chateada pelo sumiço do Rafael (me ligou na sexta dizendo que iria ligar no sábado. Jacaré ligou? Nem no domingo...)
Sábado finalmente conheci o Robson. Fomos Sandra (MILAAAAAAAAAAAAAAAGRE DA NATUREZA) e eu vermos o Skylab. Lógico que choveram programas para nos afastarmos de nosso objetivo (Garage, 911, Spin...) mas não nos importamos. Lá, encontramos (ou melhor, ele nos encontrou) o Robson. Bonitinho, o danado. Só que...Kelly foi traída pelo sono. Na metade do show do Skylab, eu A P A G U E I. É, dormi! Sacanagem, né? Comigo e com o Robson...Se bem que ele estava tão animado conversando com a Sandra...O que será que eles conversaram?! Nunca tinha visto MC's HC. É muito legal.
Domingo visitei o Léo... "So...so you think you can tell..."
Ah, no domingo anterior, fui com a Luana no Madureira Shopping. Comprei uma bata tão bonita...E um CD de músicas dos anos 70...E um anel de estrelas...
Quarta passada fui na casa da Lene. Ela saiu cedo, aí podemos botar nossas fofoc...opa, nossa conversa em dia.
Sexta fui a Alfândega...Comprei muita coisa legal, mas não achei minha meia listrada... ;___;
Ah, comprei 3 cds muito bons numa promoção que rolou na FNAC. Um do Rotting Christ, um do Bruce Dickinson e um do Livehuman, sendo que este último é música eletrônica. Todos os 3 por R$10,90. Achei ótimos CDs, mas com um preço não muito convidativo, como um EP do Stratovarius, um CD do Carcass...
Amanhã tenho aula de Marketing Político.
Ana, parabéns! 7000 visitas, isso que é blog interessante!

I am 83% Metal Head

I was born with the mark of the beast on my forehead and an axe in my arms. I am the god of all things metal! Now if only I could get my parents to give me back my car keys.....

Take the Metal Head Test at fuali.com
Não roubei, tá?

Enquanto isso, fico por aqui...

Sem comentários: