3.12.09

Procurando Jairo desesperadamente




Tem dias que você acorda encasquetado com algo. Com vontade de comer chocolate, de ver um filme de comédia ou de correr atrás de um amigo de longa data que você faz tempo. Na verdade eu nunca parei de pensar nesse meu amigo, diga-se de passagem ele sempre foi um dos favoritos da minha mãe. O foda é: não tenho o e-mail dele, ele detesta MSN e orkut (olha que era para ele tinha tudo para ser um senhor nerd, mas ele criou raiva de internet) e não tenho mais o celular dele. O namorado dele tinha fotolog, mas quando deletei o meu, eu nem pensei nisso. E não consigo lembrar por nada nesse mundo o nome do fotolog do menino - se é que ele ainda é namorado dele, faço a menor idéia. E que nesse fotolog o menino contava que gostava de Iron Maiden e eu fiquei surpresa.
O Jairo também era fã de Muse e White Stripes.
O pior de tudo é que ele cortou os vínculos com um monte de gente, sei disso porque ele me contou na última vez que conversamos, acho que em 2007. Eu só tenho o nome dele inteiro: Jairo Oliveira e o telefone residencial, mas não tenho coragem de ligar para esse telefone. Ao menos ainda não. Medo de rejeição, ou de algum louco gritar no meu ouvido.
A essa altura do campeonato ele com certeza já está formado em direito na UFRJ - o que também me surpreendeu, pois jurava que ele estudaria algo na área de exatas. E nem deve se lembrar de mim, mas eu com certeza não esqueci dele...

Sem comentários: