18.10.09

Pergunta



Você tem uma amiga. Quando você a conheceu, parecia ser super legal e divertida. Contava das coisas ruins que aconteceram com ela, mas quem não passou por situações chatas? Pedia ajuda para você. Tudo normal, né...
Mas aparentemente ela começou a se revelar uma MALA. Sem alça. Sem rodinha. Em um dia de chuva. E COM A PORRA DO ZÍPER ESTRAGADO. Você acaba vendo que a maioria das cagadas que acontecem com essa amiga, bem, é por culpa dela mesma. Ela te liga nas piores horas, fazendo as perguntas mais cretinas. Mas quando está tudo bem, nossa, SOME DO MAPA e nem quer saber se está tudo bem com você. E isso não acontece somente contigo, mas com outras pessoas do teu grupo de amigos.
A pergunta é: como se livrar de alguém do tipo?
Lógico, se morássemos em uma cidade grande, era só dar um gelo nela que a racha avoaria em dois tempos, mas morando em Bergen, não tem como evitá-la. Tento não responder scrap, evitar facebook, ignorar no MSN e deixar o telefone tocando. A criatura NÃO SE TOCA.
Sim, já tentei falar que ela é incômoda, que volta e meia pode ser chata. Jacaré me ouviu? Nem ela.

2 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Ihhh, complicado se livrar de um tipo assim. Se mesmo vc dando indiretas ela não percebeu...

Continua fugindo, ignorando a criatura. Em algum momento ou ela cansa e te deixa em paz, se manca que não agrada ou vai pensar que vc é a maluca problemática e desistir de ser sua amiga. Mas isso seria até um alívio né? Contanto que ela sumisse...rsrs!

Empresária neuróticA [DeSiGnEr] disse...

Começa a contar todos os seus problemas detalhadamente pra ela, o tempo todo e utilizando todas as mídias que conseguir, resmungue e reclame bastante. Se não tiver problemas ou resmungos, invente ou copie os nossos :) Ninguém que aluga os outros aguenta ser alugado :P