28.10.09

Menos de dois meses!


Vou brilhar muito na tanga...NOT!


Faltam menos de dois meses para as férias de namorado e eu - na verdade mais minhas do que dele, já que ele rodou a Europa de trem, enquanto eu fiquei ralando. Apê alugado, projeto verão indo razoavelmente bem: frequento a academia duas vezes na semana, parei de tomar refrigerante e não como tanto chocolate como antes.
Já o projeto economia, bem...estou sem sair faz um BOM tempo, não sei o que é comprar roupas desde sabe se lá quando, mas conseguir economizar grana que é bão...nada. Meu pai, onde está o furo da minha conta, pode me mostrar? Ok, estou segurando cada centavo das minhas gorjetas e não jogo fora nenhum øre que encontro no meu caminho, só não é o suficiente não é mesmo, minha gente? Principalmente no fim do mês, onde a pão-durice desse povo GRITA (para você ter uma idéia, domingo trabalhei horrores e ganhei a quantidade gigantesca de 2 kr, isso porque uma senhora simplesmente amou o vinho que vendemos no quiosque) e a minha chefe acha que "dar trabalho extra" para mim é ligar horas antes do outro turno começar e achar que eu estou disponível 24/7. Enfim, peço uma corrente de oração para o meu bolso porque vive em estado terminal.
E meu visto, KD UDI, minha gente? Entreguei a papelada em agosto! Eles enfiaram no cu sumiram com tudo, só pode. E tenho que esperar até dezembro para reclamar! Eu mereço!
Agora é torcer para que novembro e boa parte de dezembro AVOUEM LEEENDAS, e junto com os meses as minhas dívidas. Falando nisso, tem R$20 sobrando aí?











Brinks!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nossa mto legal seu blog,estou pesquisando sobre visto p/Suécia qdo caí no seu blog!Parabéns ta bem legal,qdo der faz uma visitinha!Bjkss