19.9.09

E tudo que está ruim...

Você sabe bem que pode piorar. Quinta-feira fiquei gripada, com direito a dor de ouvido e tudo. Ontem tive que ligar para a minha chefe avisando que não tinha a menor condição de eu ir trabalhar no fim de semana, afinal de contas não quero piorar a minha dor de cabeça ao perguntar três vezes o que o cliente quer para beber. Minha chefe me pergunta:
- Você está com febre ou é só gripe?
A minha vontade era de responder assim:
- Olha, gata, estou doente. De acordo com as leis daqui, eu NEM deveria te dizer qual doença eu tenho, ou você se esqueceu? É só com os estrangeiros que você pergunta?! Porque quando uma outra funcionária falou que tinha herpes e não foi trabalhar, você ligou para mim NO MEU ÚNICO DIA DE FOLGA NAQUELA SEMANA!!!!! E EU FUI TRABALHAR NO LUGAR DA GAROTA. E a putinha com herpes foi trabalhar no dia seguinte, e você achou tudo lindo, tudo normal. Então, gata, EU NÃO VOU. DEAL WITH IT.
Mas respondi que sim, estava com febre. Então trabalharei semana que vem. Ok, menos um problema para mim.
Só que, as I said before, tudo que está ruim, pode piorar. Durante a madrugada recebi a visita da Aeon Flux - de presente veio uma cólica de matar. Gripada e menstruada, o que mais preciso?
Detalhe: tenho uma festa de aniversário para ir. Haja ânimo, porque vai ser em um restaurante e eu não estou animada para preparar alguma janta para mim hoje.

Please?

1 comentário:

Unknown disse...

Vc quer mesmo falar de menstruação?