30.4.09

Vou sair com um hetero*, e agora?


Não me olhe com essa cara. É sério. Fui meio que intimada pela minha professora de italiano a levar o filho dela (26 anos) para sair à noite aqui. Não sei muita coisa à respeito dele, além de ter dividido a mesma cama com ele - não ao mesmo tempo, né, chuchu?! Eu não sei sair com homem hetero*, tirando situações que envolva sexo, turismo ou a combinação dos dois.
"Mas Kelly, você não tem um namorado?"
Tenho. Mas quando saímos, é um programa que nós dois gostamos! No dia que ele me perguntar sobre um programa para ele ir sozinho, além do que ele já está acostumado, vou me ver em apuros. O que diabos vou sugerir para ele? "Olha, tem um barzinho gay ali que é uma loucura..."?! Ele vai me olhar com uma cara e é capaz dele terminar comigo, pois sei que ele detesta dançar.
E agora tem mais essa, vou sair com um cara que nem o gosto musical eu sei! Será que ele é metaleiro mala? Um hetero metido a dançarino? Ou um pseudo-intelectual? Para piorar, aqui não é Rio de Janeiro, as opções são escassas!
Para quem quiser saber, optei pelo Inside, agora só falta o cara não gostar de heavy metal e chiar sobre o lugar. Aí eu mando tomar no cu. Talvez ele goste, se assuma e poderemos sijogar moooooito na boate gay daqui. Tomara!



* Não faz a chata, você sabe o que eu quis dizer quando escolhi a palavra hetero. Não vem com papo de preconceito, ok? Beijos!

7 comentários:

Unknown disse...

Que tal perguntar antes de arrastar o hétero pelos cabelos.
Sério Lady, levei um sustinho com esse título achando q vc tinha enjoado de comer linguiça!

Filipe Limas disse...

Leva ele pra queimar umas igrejas. /)

Bat Biscate disse...

Nao esquenta em descobrir o gosto musical dele pq gosto musical é coisa de frutinha afinal hetero sai mesmo pra pegar a mulherada e nao pra descer ate o chao e curtir o bate cabelo...entao se tiver mulher e se tiver birita ta valendo qualquer budega.
Nao rola um pagodao esperto ae na noruega nao? ahah

Igoarias disse...

Gostei muito do seu blog, fiquei surpreso com o que vi e lí, com certeza voltarei aqui mais vezes, estou como seguidor, abraços fortes, aguardo sua visita no meu blog. Fui...

Unknown disse...

Lady,

Pode me explicar o q q vc quis dizer no seu comentário no mulheres? Sem sacanagem agora, não entendi lhufas!

Bjs.

Dani Antunes disse...

O cara gostou do programa? Foi bacana?
Cara, obrigada por mandar a pergunta pra gente... :)
Bjinho

Ban disse...

Ok.
Beijos.