16.4.09

O mesmo peso, duas medidas

É verdade que quando você se muda para o exterior, aprende a ver as coisas com outros olhos, isso todo mundo sabe, mas quando você sai de uma sociedade para morar em outra, peculiaridades do país de origem soam estranhas aos ouvidos quando se está longe e te deixam com a sensação de ter sido abduzida e não se lembrar. Uma delas que me incomoda, é a relação da brasileira e do brasileiro com duas figuras públicas diferentes, mas parecidas.

fonte da imagem

A própria Preta Gil fez a pergunta, mas eu quero saber o porquê do homem brasileiro ter ojeriza da Preta, enquanto babam na Melancia.; já as mulheres acham a gordura da Preta Gil de se admirar, a Melancia deveria "se envergonhar". Oras, as duas posam de biquíne, as duas pagam de gostosas, as duas tem atitudes parecidas, as duas tem talentos duvidosos, ao contrário do que os homens acreditam as duas tem celulites...Então qual é a real diferença? O que faz a Preta Gil merecer o carinho das mulheres e o desprezo dos homens, e vice-versa?
Ao meu ver, talvez tenha até uma razão elitista por trás, mas eu realmente não sei muito do assunto.
Então, alguém tem como me passar o patch de atualização BrCeleb 2.008 para eu fazer o upgrade do meu sistema?

Ah, em outro post conto sobre a viagem para Milão!

Post dedicado ao povo do Mulheres

11 comentários:

Filipe Limas disse...

As duas são escrotas. Não pela forma física, mas como "celebridades". Nenhuma delas tem o que acrescentar de bom.

Thiago Paiva disse...

simples, as duas são escrotas, pelo que são e pelo que representam

efusivos beijos rs

Bat Biscate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como assim gata-garota?
Eu amei o post, mas dava prá me avisar prá eu linkar de lá prá cá?

Prá variar, eu só gosto de vaca!

Vou providenciar a gambiarra e ao contrário de certas pessoas, vou avisar!

Bjs.

Unknown disse...

Olha aqui, a gambiarra tá feita e eu linkei prá cá (sua vaca!) e agora, vc tem q ir lá admitir q vc é uma vaca mesmo e fim.

#prontofalei!

Bj.

Dani Antunes disse...

Eu já tinha lido e esquecido de comentar com dona Engraçadinha (que vai me xingar de vaca pra baixo quando souber! rss), mas menina... Essa foto aí da Preta é recente?! Mas a beesha emagreceu beeeeem, hein!! Tá ótima na foto!! =O

Eu detesto funk, Mulher Melancia e afins, mas a língua afiada da Preta Gil é sim admirável. Adoro ela!

A língua afiada e a quantidade de gatos que ela (não sei como) já pegou! hahaha

Sem contar no topete que ela teve de sair pelada na capa do primeiro CD.

Se fosse eu, não faria. rs
NO WAY!

Bjinho

Unknown disse...

Gosta da Preta. Acho ela de atitude!
Agora melancia..só a fruta mesmo. E nem é pelo corpo..porque eu tô fora dos padrões também..é pela consistência da coisa...
Belo post

Dani Faxina.. amiga da Mulheres

Pitanga disse...

Bom, a Engraçadinha mandou...eu vim. Adoro vacas, tb! rs

* Não gosto da Mulher Melancia e, pra falar a verdade, a maioria dos homens que conheço tb acham ela um "show de horror" (aqui no Sul é assim). Ela é vulgar e "se acha a gosthoooosaaaa", mesmo sendo gorduchinha. Enfim, ela se sente musa, alguns tarados-punheteiros-de-plantão assinam em baixo e a conta bancária dela cresce.

* Já que falei nos tarados-punheteiros-de-plantão, quero lembrar que...eles já "pegaram" coisa bem pior e pgaram! Então, vamos compreender...

* Quanto à Preta, acho ela MARA! Acho sim...porque ela tem muita atitude. Está lonnngeeeee da perfeição (como todas nós), mas tem personalidade de sobra.

Bj
Pitanga

Fábio Vanzo disse...

Preta Gil? Morri. Não venho mais aqui!

Fernanda Freitas disse...

Pegou a fita métrica para saber a diferença de centímetros entre a buunda da Preta e Melancia?! Pois é. Homem é assim (ao menos os brasileiros): torcem o pescoço e quebram um queixo por uma coisa a toa.

Unknown disse...

Alguém já cantou a bola lá em cima: a diferença é que a Melancia faz direitinho o papel de oi-sou-gostosa-pode-me-comer-que-tô-à-disposição, ou seja, dança conforme a música que os machinhos gostam.

Já a Preta é desbocada, fala o que dá na telha e até enfia os pés pelas mãos de vez em quando. Fora que já elegeram ela pra Cristo, então ferrou-se.