17.3.09

Toda cagada


Por culpa de vocês, cretinos


Sábado teve show do Opeth aqui. E eu não fui. Com dívidas falando O-I e ninguém vendendo o ingresso no Finn.no porque esgotou (mentira, tinha um vendendo o ingresso por 1500 kr. Se situem: o golden dome do show da Madonna custou 1100 kr!), acabei não indo. Ai, essa vida de estudante cagada não dá certo.
Para melhorar minha vida, fui roubada no trem de Oslo para Bergen. O ladrãozinho de merda roubou meu celular, meus cartões de crédito, moedas e o ADAPTADOR PARA O LAPTOP. Não, o mongolóide NÃO levou o laptop. Nem a câmera digital. Tomou no cu, os cartões foram bloqueados (um deles só podia usar no Brasil mesmo), o meu celular estava todo em português e com pouca bateria. Se fodeu, quis atrasar a minha vida e atrasou somente a sua, bonitão. Já estou com o cartão e o adaptador, só falta o meu sim-kort chegar.
Mas tudo bem, depois de dois meses só se lascando, eu finalmente vou fazer algo de bom, viajar! Agora é torcer para nada dar errado...

3 comentários:

Tati disse...

Aqui no Brasil tem show do Opeth dia 05, e Kiss dia 07. Dinheiro na conta corrente, oi? Mas ingressinho será devidamente comprado no fim de semana.

PS: Peguei seu link via blog do Creiço :)

Roberta disse...

Onde se acha seu e-mail aqui pra fazer contato, garotona?

Beijos

Engraçadinha disse...

Nada deu errado, pq faz dez dias q vc não posta.
Aproveite q eu estou em campanha de um musical da Broadway, vote na prima right here:

http://avenidaq.com.br

Se eu tiver q perder, q seja com dignidade!

bj.