17.5.02

"Try again, try again!" Hehehehehehe, Aaliyah (é assim que se escreve?) deixou saudades. Lisa Left-eye (é assim?) também...

Cara, faço parte da x-flames . Lá tem uma garota que parece a Vandinha da família addams, mas sem o menor...er...talento...Sei não, o mundo é estranho e ela faz parte dele. Eu? Eu não, vim de uma outra galáxia...

"But this time I think, It'd be better if I swim..." Dream Theater

Faz tempo que não faço minha análise psicológica da lista (x-flames). Vou fazê-la aqui, quando estiver com vontade, passo para a lista.

Andreas: Pra mim, quando ele abre a boca para falar algo, geralmente vem coisa interessante.

Anna: Aw, companheira de listas! Eu a conheci na riotgirlbr, mas ela entrou na flames por causa do Bruno, eles são namorados! Menina-tudo!

Carrie (May): Mala, chata, feia e boba....Mentira, ela é super gente fina. Ela é protagonista de um dos filmes da X-flames: "Quem vai ficar com a May". Se bem que um dos personagens está...er... caindo fora.

César: Rapaz simpático, mas me deixou no furo em Porto Alegre. Em 2003 a gente se fala ao vivo :p~

Elektra: Uma senhora de respeito (huhuhuhuhuhu, depois dessa ela me mata). Ela também é super divertida. Ultimamente, quando ouço (claro que não por vontade própria) o "catuca", eu lembro dela...eheheheheheheh!

Gabriel: Awwwwwwwww, ele gosta de Eiffel 65! Parece ser um rapaz legal, não me lembro de conversar com ele...

Lord Aztael: Também não sei dizer nada sobre ele.

Magician (Bruno): Rapaz super legal, como já disse, namora a Anna. Ele é um tipo de rapaz que espero que caia no meu colo um dia. Não ele exatamente, mas um carioca...gaúcho...sei lá onde estarei daqui a alguns anos.

Mantas: Ele é um pouco analfa, mas vai pra Bunker. É meio sem nexo...mas td bem...

Nanda: Ela também é legal, mas consegue sumir mais tempo da lista do que eu. Sua chata, roubou meu recorde :p~~~~

Necrocanibal: Esse...ser... cismou que eu estava perto dele no show do Halford no RIR3. Como agora sei como ele é, com certeza ele viajou muito. Mas ele é simpático. Só num pode elogiar muito porque ele se sente.

Nightwish: Saca a parada. Só isso. Tipo, *splash* *ploft*...

Passolargo: Ack, ele lembra meu ex-namorado. Mas nunca conversei com ele.

Slayer: É impressionante você estar numa lista e nunca ter trocado uma palavra com alguém.

Tarcísio: Ele tem problemas, não?

Young: *Comentário censurado por forças maiores...29, pra ser + exata* ele é bem legal pra se conversar. Mais inteligente que o Tarcísio.

Tio Bruce: Simpático. Só isso.





Sem comentários: