29.10.02

Opa...Desculpem a demora, mas ultimamente a palavra "tempo" tem se tornado cada vez mais escassa no meu vocabulário!
Sim, sim, sim...Meu fim de semana foi tudo de bom! Vamos começar pela sexta...

Sexta-feira: Sim, foi aniversário da Mônica. Saí da faculdade para a casa dela, onde Élcio já estava. Esperamos o Gyorge chegar, encontramos o Thiago (colega da Mônica) e fomos embora. Vim zoando muito no ônibus, naquele dia eu estava muito alterada. Ao chegarmos lá, vimos a fila que estava enorme! Mas como éramos convidados da aniversariante, entramos sem precisar encará-la. Lá dentro, estava tudo de bom. Falei com o Theddy, vi um pouco de Forgotten Boys e me acabei na pista de rock. Não demorou muito e fiquei com um garoto. Quando esse garoto foi embora, encontrei o Fabrício...com um outro garoto. E esse garoto ficou comigo também! O Fabrício estava liiiindo...
Abram parênteses para a seguinte história: Havia uma menina. Vamos chamá-la de S. S estava com seus colegas quando encontrou um conhecido de sua amiga, o senhor B. S cumprimenta B. Até aí, normal. S volta a ficar com seus amigos. S vê B ficando com um outro rapaz...O problema não se reside aí. B olhava para S enquanto beijava o rapaz. Não olhava com cara de "oh, estou olhando para você apenas por olhar".

Sem comentários: